Cap15: LEVA A SÉRIO

54 5 3
                                    


A 4° rodada tem seu início, os oponentes são distintos, porém ambos carregam um ideal forte junto a eles.

—Então como cara voando ali disse o seu estilo de luta é superior aos outros né...— Myamoto o questiona

—Há você ainda tem dúvida disso, olha cara vamos dar um show aí vemos o que eu farei com você — Wukong responde

Os lutadores ainda se encaram, então O espadachim faz o primeiro movimento Jogando todas as espadas para o alto, mal dava para ver quantas eram todas elas se espalham por toda arena.

—Hum? Que diferente, que tipo de estratégia é essa? Na verdade é bem extravagante —o Rei macaco questiona

—Você disse que queria ver um show então vamos logo acabar logo com isso— O guerreiro puxa sua calça ficando totalmente nu

—Você disse que queria ver um show então vamos logo acabar logo com isso— O guerreiro puxa sua calça ficando totalmente nu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos na plateia ficam chocados de várias formas isso foi inesperado para todos.

—???? Mas o que é isso? Uma piada algo assim?— o Deus começa a esboçar um sorriso, mas ao mesmo tempo fica confuso.

—Esse é meu estilo de luta, liberdade total entendeu, qualquer peça de roupa limita um pouco meu movimento, então vou lutar com a maior liberdade possível.

—Hahaha, Você me surpreendeu agora haha leva a sério

—eu sempre vou levar o combate a serio.

Myamoto avança com a espada ainda na Bainha e quando chega perto o suficiente ele saca rapidamente sua espada dando um golpe eficaz e mortal.

Wukong vira para trás dando uma cambalhota e desviando do golpe, no ar o bastão gira com ele e seguindo os mesmos movimentos fazendo um golpe de cima para baixo, mas o humano consegue aparar o golpe jogando o bastão para frente.

O Deus percebe os ótimos reflexos do humano.

—você conseguiu prever isso?—o deus fica curioso

—não...eu só não subestimo você.

—queria dizer o mesmo pra você.

Wukong começa a girar o bastão bem rápido, então fazendo o mesmo movimento clones aparecem do seu lado, 4 ao total, o humano fica atento mas não assustado com o acontecido, myamoto não tira o olho de nenhum deles.

O movimento é feito e os 4 clones junto do verdadeiro avançam com uma investida rápida. Com o pé direito Myamoto levanta mais uma katana assim fazendo a empunhadura dupla, a katana que ele já segurava passava uma luz para outra que acabou de empunhar.

Vários golpes vindo de todas as direções, mas o espadachim apara um por um com velocidade absurda, todos os clones pulam e descem com tudo com um golpe na vertical, enquanto o verdadeiro avança frente a frente assim deixando o espadachim cercado.

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora