CAP27:MOTIVO PARA LUTAR

23 3 1
                                    


Ali na arena os competidores se encaram e mais uma vez avançam ao mesmo tempo, com uma chuva de socos Baldur encurrala Sansão nas cordas e começa dar vários socos de esquerda e direita, cada soco faz um barulho muito alto, porém o humano parece aguentar todos os socos com firmeza.

Logo o ritmo dos socos diminui e Sansão contra ataca com um soco no queixo vindo de baixo, afastando o Deus que dá uns passos para atras e se arma de novo. 

— A LUTA COMEÇA DE UM JEITO MUITO DIFERENTE, TROCA DE SOCOS DE AMBOS OS LADOS, MAS PARECE QUE APENAS ESTÃO ANALISANDO UM AO OUTRO  — Exclama o narrador la do alto.

 Usando o corpo Sansão gira o corpo e vai com tudo com um soco de cima a baixo, mas a guarda do Deus levanta e mais uma vez bloqueia o soco e logo contra ataca com mais uma soco bem na cara do humano que vai ao chão, mas logo levanta.

 olhares ferozes são trocados por ambos lutadores o clima era tenso, os dois ali tinham um objetivo em comum.

 —-cada soco me anima, mas ainda falta algo...eu fiz pose e "mantive o ego dos deuses" assim como ela disse, mas por que ainda não consigo me empolgar de verdade que merda... — baldur fica pensando e se desliga do mundo por alguns segundos, e claro o adversário não perde tempo.

 —A LUTA É AQUI — com um soco vindo de baixo explodindo o estomago do Deus, mas claro ele regenera muito rápido e logo devolve o soco e faz o humano recuar com dor.

 —Ei pode parecer clichê...mas por que você luta?  — o Deus pergunta.

 Sansão se recupera e limpando o sangue da boca responde — Eu quero proteger a humanidade, é apenas isso, eu ligo pra esse evento igual você. — diz serio.

 —Eu também não ligo pro evento, mas achei que falando aquilo eu ia me importa e senti a chama da batalha de novo... — fala meio triste.

 —Cara quer que eu te ajude?  — Ele chega mais perto  — Lutar é um saco e não precisa de motivos pra isso, sendo sincero eu sou forte por isso eu estou ajudando, eu sou melhor que a maioria. 

 —E-eh tá bom se você diz mas não ajudou em nada, acho que matando você eu possa entender o sentido de lutar — volta pra pose de luta.

 —Com essas armas você nunca vai me vencer — o humano com um movimento rápido segura o Deus pela cabeça e com o braço esquerdo começa a dar a socos e depois o arremessa pra longe, Baldur regenera tudo e aparece ileso.

 —-Ele sabe que não domino os punhos...mas ele tem razão se eu quiser entender o que aqueles dois estavam falando sobre as lutas eu tenho que levar a serio desde o inicio-  — as armas de gelo somem, e baldur fala alto  — Venha a mim.

mas ele tem razão se eu quiser entender o que aqueles dois estavam falando sobre as lutas eu tenho que levar a serio desde o inicio-  — as armas de gelo somem, e baldur fala alto  — Venha a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na área onde se encontra os Deuses.

Wukong e benzai olham incrédulos com o que estão vendo.

 —Isso não tinha sido destruído com o Deus do trovão?  — Ben questiona muito confusa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora