CAP19: A LIBERDADE ALCANÇADA

52 5 1
                                    


—EU TO MUITO LONGE DA MORTE, DEUS.—Musashi fala com convicção, um poder guardado desde do inicio do combate.

—MAS QUE ENESPERADO, MUSASHI MOSTRA ALGO NOVO E SEU CORPO MUDOU PARECE QUE FICOU MAIS PARRUDO E TODAS AS ESPADAS NA ARENA SE JUNTARAM, ISSO É UM PROBLEMA PARA WUKONG MAS ESPERA ELE NÃO PARECE SE IMCOMODAR COM ESSE FATO—Bragi fala ate o seu ar acabar.

—Você só me surpreende cara—WUkong fala sorrindo.

—eu venho treinando isso a tempos.... Valquíria AGORA— Musashi inclina seu corpo.

—Um golpe que supera a velocidade da luz: Dragão flamejante de aço— diz a Valquíria ativando seu poder, antes que as pálpebras se fechem musashi aparece na frente do Deus

Com impacto poderoso a Espada gruda no braço do deus que não conseguiu acompanhar a velocidade do humano.

—Caralho...eu mal senti você chegando—wukong elogia.

—eu vou acabar com esse resto de braço pra você— Musashi começa a usar a espada de serra. O deus começa a sentir uma dor aguda absurda.

—merda—pensa consigo mesmo o deus, então um clone surge do lado de musashi e começa desferir socos no humano para fazer ele parar, e mesmo sendo esmurrado ele não para de jeito nenhum.

—por mais que isso doa e eu respeite você, isso ainda é uma luta pela sobrevivência e eu não vou parar—musashi quase termina de retirar por completo o braço do deus.

Wukong usa a cabeça e desfere uma cabeçada com tudo no humano fazendo ele se afastar mas a ação foi completa e o braço do deus cai.

—Eu tava usando de apoio mesmo sem o punho, isso foi desagradável.

—Eu vou fazer isso de novo, agora com o outro braço...AGORA VALQUÍRIA —Musashi avança mais vez.

—Dragão flamejante de aço— diz a Valquíria e no mesmo segundo que a frase é dita musashi quase que telporta na frente do deus e mais vez tenta mais um golpe porém dessa vez.

Musashi é pego de surpresa o deus já conseguia acompanhar o humano e ainda mais dar um golpe forte daquele jeito, musashi é jogado pra longe e sai rolando ate bater na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Musashi é pego de surpresa o deus já conseguia acompanhar o humano e ainda mais dar um golpe forte daquele jeito, musashi é jogado pra longe e sai rolando ate bater na parede.

Na área dos gregos.

—COMO ELE CONSEGUIU ANTIGIR ELE? EU NEM CONSEGUI VER NADA—Ares fala indignado.

—eu tenho uma hipótese, por ele não ver nada pra ele não foi algo fora do comum, foi só rápido—Bladur comenta.

—isso não faz sentido.—ares retruca.

—na verdade até que faz mas é difícil de explicar, mas como eu sou o mais rápido aqui eu conseguir ver direitinho—Hermes se vangloria.

—ae? por que não foi lutar?—Ares fala segurando um sorriso.

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora