—DAQUI CIMA CONSEGUIMOS VER O QUE SE PASSA DENTRO DO PODER DE DIONÍSIO E VEMOS OS DOIS LUTADORES SENTADOS....E JOGANDO XADREZ???? VAMOS VER PRA ONDE ESSE COMBATE VAI.
Os dois lutadores estão olhando um para o outro e Dionísio começa a falar.
—Uma bomba... assim que meu poder funciona, dentro dessa área não importa quem seja deve seguir o que cair na roleta pode beneficiar eu ou você é um sistema justo.
—Eu sou mais inteligente que você — diz Florence
—Xadrez não é sobre intelecto..é sobre o quão bem você pode prever o que cada um vai fazer então quem perder a primeira peça já sabe.
—vamos ver isso tão...se eu começo com isso aqui o que você faz se eu começo com pião A3— diz Florence com um sorriso.
—você tem 8 jeitos de sair ou me atacar então eu movo pião D5.—Dionísio também sorri.
—pião para A4.
—pião vai E5.
—agora eu jogo cavalo para Nc3, o que ce vai fazer em.— Florence aponta para cara de Dionísio.
—parece uma criança, vai pião para D4—Dio parece está tenso
—CE PERDEU CAVALO ND5. — grita Florence.
—na real ce que perdeu XEQUE MATE.
—Merda....— como em um piscar de olhos uma explosão acontece jogando Florence para fora do poder de Dionísio.
—hahahaha — Dionísio começa a dançar mo feliz, enquanto de baixo de seus pés sai musica.
—não acredito que ce caiu nisso haha nunca jogou Xadrez não??— o deus ainda dança.
Florence levanta machucada.
—nunca joguei, mas eu vi que ce tava com medo eu posso expandir meus conhecimentos infinitamente se a roleta cair no xadrez de novo ce vai perder —Florence fala com um sorriso.
—Florence cuidado a gente tem que evitar cair nos jogos dele— diz a Valquíria Ölrún.
—não me fala o obvio como se fosse algo absurdo... para pra pensar por que ele ainda não usou o poder de novo, talvez tenha um tempo de recarga ou algo do tipo e ele não pode nos acertar — Florence diz muito feliz.
—é verdade....então minha bela dama,vamos?— a Valquíria Ölrún começa a modificar tudo ao redor de Florence formando algo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Records of Ragnarok: beginning of the end
AcciónA cada mil anos uma reunião acontece, onde vários Deuses se reúnem para decidir se os humanos vivem ou não, mas dessa vez uma proposta diferente veio a tona, luta até a morte 13 humanos vs 13 Deuses uma luta pela sobrevivência.