No lado de fora, numa floresta acabava um confronto amigo, entre Ares e Apolo. Ambos estão no chão e ofegantes, pois deram tudo de si e terminaram a luta em empate.—merda...não acredito que empatei com você— Ares fala ofegante e meio puto.
—Admita que eu fiquei mais forte haha— Apolo perde a pose seria e sorri.
—Tá bom, seus socos machucaram haha.
—eu tinha que resolver o que Zeus pediu, olha como eu estou agora.
—sobre isso...— Ares se senta— é sobre o hermes né?
—Isso...você já sabe, oque aconteceu.
—ele traiu os Deuses...
—Isso é forte, trair ele não traiu, mas ele é um grande motivador.
—Eu sei, mas Apolo se você tentar matar ele....eu mato você.
—eu sei disso.
—vocês dois são idiotas hehe— Ártemis fala encostada em um de seus pets.
—pessoal o Dio tá lutando agora, não é melhor a gente ver como ele tá?— Ártemis muda um pouco o tom.
—Ele deve tá vencendo, mas oque me preocupa é o estado mental dele...— Diz Apolo.
—Ele que ainda quer impressionar o Zeus e os outros. — Ártemis complementa.
—Mas por que ele ainda tenta isso? tipo ele já é insano de forte e já fez tanta coisa, pra que se provar?— Ares entra na conversa.
—O Dionísio quer ser especial...mas pra se tornar especial ele teve que aceitar que era medíocre, então ele tá obcecado em melhorar...isso tá matando ele. — Ártemis o responde.
—Ele tem um bom vínculo com a humanidade tanto que ele votou para deixar eles vivos.— Apolo fala se levantando.— ele trouxe os jogos e o álcool para a terra, querendo ou não ele evitou mais guerras dando entretenimento para eles.
—Ele agora tá num dilema....olha vamos apoiar ele, afinal os humanos são realmente fortes.— ares fala enquanto fica totalmente de pé.
— Isso ae vamos lá— Ártemis fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Records of Ragnarok: beginning of the end
ActionA cada mil anos uma reunião acontece, onde vários Deuses se reúnem para decidir se os humanos vivem ou não, mas dessa vez uma proposta diferente veio a tona, luta até a morte 13 humanos vs 13 Deuses uma luta pela sobrevivência.