CAP 21: O VENENO VS A CURA

78 5 5
                                    


—AGUARDEM UM POUCO MAIS PESSOAL, ESSE SHOW JAJA VAI CONTINUAR...APENAS ESPEREM A RECONSTRUÇÃO DA ARENA, EM MENOS DE 1 HORA A GENTE VOLTA APROVEITAEM E COMAM ALGO E BEBAM ALGUMA COISA ( não que eles precisem comer ou beber, mas ainda é gostoso)— Anuncia Bragi, e do lado de fora temos o encontro das 3 figuras juntos de ares e Hermes.

—Dio você é um ladrão — Ártemis faz um bico.

—Não, não , é apenas sorte ...... olha quem vem ali— Dionísio aponta para os dois vindo.

— já é a vez de vocês, ainda bem que não to nessa chatisse de ragnarok.— Apolo se levanta.

— já vai? — Ártemis pergunta.

—Eu tenho que resolver um problema e também sei que vocês não vão perder.— das costas de Apolo sai asas de fogo.

—que cara exibido— Ares comenta.

—sempre temos que nos mostrar não é mesmo— Apolo responde Ares.

— igual eu mostrei que sou mais forte que você.— ares sorri.

— naquele dia foi só um erro meu, não cometeria esse erro de novo.

—Sendo sincero eu não ligo para as outras lutas, que tal resolvermos isso ali em— Ares fica próximo de Apolo.

—isso de novo — Ártemis levanta.

—Eu ia sair mas acho que tenho um tempinho para você, deusinho da guerra...inclusive Artemis quando for luta não esquece isso— Apolo joga para Ártemis um pequeno globo em forma de Sol.

— tá, não sei se vou precisar — Ártemis põe o globo em baixo do chapéu.

—mas quero pelo menos ajudar afinal é até a morte, então é isso. — Apolo começa a sair com ares

Hermes se aproximam.

— o velho Zeus falou comigo e disse que você seria quem vai desempatar o duelo— Hermes aponta para Dionísio.

— eu fico pra próxima então, ares me carrega — Ártemis vira um pardal e pousa na cabeça de ares.— eu quero ver essa luta.

—você ainda continua com essa piadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—você ainda continua com essa piadas...— ares fala bravo.

— eu sou o próximo então...— Dionísio fala com um sorriso.

—Isso mesmo.

— Há há eu nem tava por dentro dos resultados, e logo eu vou desempatar....Zeus sabe que meu poder inútil é uma bomba relógio né.—Dio começa a se alongar.

— Por isso é você agora, de todos nos você é o que mais pode evoluir numa luta...você é o maior potencial que temos.— Hermes fala serio

— hum, então depois de chupa o meu saco assim eu vou ajudar mas ces vão ficar devendo pra mim....FAÇAM SUAS APOSTAS POR QUE EU VOU ESMAGAR MEU OPONENTE.

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora