CAP 13: EQUILÍBRIO PARA VENCER

69 8 6
                                    

A terceira rodada se aproxima de seu final, os lutadores estão exaustos e tudo pode ser definido na próxima investida.

Na enfermaria dos Deuses.

—Acho que a situação não está boa para Inari, o garoto é realmente forte—Baldur comenta.

—Inari é excepcional, ela manuseia o florete como ninguém acho que ela vai sobressair tudo isso—Benzaitem fala com uma certeza na voz.

—pelo visto isso é um duelo de talentos, prodígios, por mas que o humano não saiba segurar a espada ele é bom —Diz Baldur pondo a mão no queixo

—Entre todos os Deuses ela é a mais consistente, vai dar tudo certo

Na arena

—A LUTA ESTÁ SE APROXIMANDO DO SEU FINAL, ARTHUR PARECE NÃO ESTÁ MUITO BEM,PORÉM INARI TÁMBEM NÃO ESTA MUITO BEM. AMBOS SÃO TALENTOS NATOS—GRITA BRAGI

—talento nato...—inari olha para Arthur enquanto ela lembra do seu passado.

Eu vivi na china minha vida toda, o ano...eu não lembro, eu vivia olhando os outros serem melhores do que eu o tempo todo, não importa o que eu fizesse sempre alguém ia fazer melhor, sem força, sem velocidade, vontade e nenhum talento presente.

Eu sou mais a nova dos meus irmãos, dos meus 9 irmãos eu não sei o nome de nenhum deles disseram que eu não merecia saber, viver uma infinita vida sendo ninguém é horrível, as vezes morrer seria uma boa opção.

Eu olhava cada um dos meus irmãos se destacarem em algo era incrível e eu queria isso também, a esgrima era incrível, movimentos rápidos e eficazes e mortais quando era necessário, eu fiquei obsecada por aquilo todos os dias eu vi, olhava lá de cima ate que decidir empunhar uma grande espada mas acontece que eu não tinha força para manter a espada em minhas mãos, foi ali que percebi que talvez eu realmente não seja nada.

Que tipo de pessoa está sempre se auto sabotando, onde a vontade que tenho é só desistir, eu queria ser igual aos outros....eu quero ser incrível, eu não sou grande coisa, sou abaixo de medíocre, apenas eu poderia mudar.

Eu aprendi que quero usar espadas,mas é muito pesado para mim usar então o florete é a melhor escolha é leve e eu consigo levantar, mas é mais complicado de usar mas eu sei que eu posso conseguir.

Passei dias e noites, anos, vendo os outros treinar eu era obsecada por me aperfeiçoar.

Eu treinava todos os dias, dia pós dias sem descanso  a evolução era alta eu conseguia ver, eu aceitei que era medíocre e isso me fez melhorar cada vez mais, ouvir das pessoas que eu tenho talento me irrita mesmo, eu odeio  sentimento de raiva mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu treinava todos os dias, dia pós dias sem descanso a evolução era alta eu conseguia ver, eu aceitei que era medíocre e isso me fez melhorar cada vez mais, ouvir das pessoas que eu tenho talento me irrita mesmo, eu odeio sentimento de raiva mas quando dizem que é impossível de conseguir ou que é impossível de quebrar algo, em mim fala mais alto e o sentimento ruim sobe.

O humano na minha frente não cai, ele tem tudo que não tenho, força, talento, uma arma para ajudar ele, e mesmo assim eu continuo ganhando dele, os outros não conseguem ver meu esforço.

Records of Ragnarok: beginning of the endOnde histórias criam vida. Descubra agora