Uma manhã inesquecível...

734 6 1
                                    

Amanheceu e você já tinha me acordado com um boquete, acordei feliz, mas de manhã foi só aquilo, fomos tomar café, terminamos de comer e eu tinha futebol naquele dia, era treino, como você estaria comigo naquele final de semana, levei você junto, te apresentei pra todos como minha namorada, lá tu estava com a minha camisa da interclasse, e um short curto, mal dava pra ver por conta da camisa que ficou grande,porém linda.
Então, joguei futebol, fiz 2 gols e comemorei com um A, e tu ficou muito feliz, depois do jogo nós fomos pra casa, chegando em la tomei banho e fui pra cama descansar, estava morto, mas como tu estava bem louca e agitada foi me acordar dnv, do mesmo jeito, só que dessa vez fomos adiante, deu um tempo que eu já tava segurando firme no teu cabelo com os olhos fechados, cheio de tesão, invertemos, minha vez de chupar, comecei de boa, mas com o tempo fui aumentando a frequência, tu já tava agarrada no meu cabelo e gemendo de um jeito que só me dava mais tesão e vontade de te chupar cada vez mais, logo eu subi em cima de ti e comecei a esfregar meu pau na tua bucetinha, tu tava cheia de tesão mas sem paciência, queria que eu colocasse logo, como sou bem filho da puta  não coloquei, fiquei esfregando pata te ouvir ofegante, te deixei transbordando de tesão aí sim eu coloquei tudo, não demorou muito pra você ficar com as pernas bambas e a buceta muito molhada, segurei no teu pescoço, chupando teu peito e socando firme e forte, mudamos a posição tu ficou de quatro e eu agarrei teu cabelo, falando que tu era só minha, e de mais ninguém...

Divirta-se 👀Onde histórias criam vida. Descubra agora