Sai da cama fui direto tomar um banho, eu tava extremamente lambuzada depois de foder daquele jeito, passou alguns minutos e eu sai do chuveiro, eu estava me secando quando você entrou no banheiro, decidi que ia te deixar tomar banho e iria esperar na cama, mas ao tentar sair do banheiro você me segurou e trancou a porta, me olhou de cima pra baixo com olhar de desejo, logo entendi o que estava prestes a acontecer, não demorou muito pra ti me pegar pelo pescoço me colocando contra a parede, me beijando enlouquecidamente, beijando meu pescoço me mordendo e me arranhando, tirou minha toalha e jogou no chão, logo em seguida me colocou sentada na pia do banheiro abriu as minhas pernas e começou a me chupar, passou um tempo tu voltou a me beijar enquanto pegava nos meus peitos, falei pra gente ir pra cama mas tu quis continuar ali, me puxou pra ponta da pia e me pegou de frente, segurando meu pescoço e botando com muita força, eu te olhava fixo, e tu me encarava de volta, ambos com o mesmo olhar de satisfação e prazer.
Não demorou muito você me por contra a pia de costas e continuar me comendo com muita força, mas chegou um ponto eu que eu implorei pra você parar, eu ja estava exausta de ficar em pé ali, fomos pro quarto eu achei q você fosse me colocar na cama, mas você me largou sentada na cadeira, onde começou a me chupar novamente, não demorou muito pra que eu começasse e me contorcer de prazer e gemer, mais uns minutos se passaram e tu me fez gozar, muito, deixando a tua cadeira toda melada, pensei que tinha acabado ali, mas eu tava enganada, você sentou na cama e me colocou de joelho na sua frente, comecei a te chupar, enquanto tu segurava meu cabelo, fui chupando cada vez mais, e tu começou a se arrepiar, não demorou muito ja tava com os olhos fechados e as pernas tremendo, foi quando eu parei e decidi subir no teu colo, você me segurou e foi mais pra trás se deitando na cama, na expectativa de que eu fosse começar a sentar, mas eu fiz algo um pouco mais prazeroso, eu comecei a me esfregar em ti, de cima pra baixo, eu tava muito molhada, o que facilitou muito pra poder me esfregar em ti, sentir o teu pau passando no meio das minhas pernas era muito bom, e eu não queria que aquilo acabasse, mas quando eu menos esperava tu me segurou e me colocou pra sentar, e eu como uma boa namorada obedeci, sentei até doer as pernas, e mesmo assim não parei, só parei quando tu me tirou de cima me jogando pro lado, me puxando e vindo por cima, que posição maravilhosa, você metendo com muita força e segurando meu quadril, botando pressão, logo em seguida segurando meus braços contra a cama, mudamos a posição agora a gente tava de lado, tu segurando meu pescoço e falando várias coisas no meu ouvido, eu ofegante e gemendo horrores , tu indo cada vez mais rápido e mais fundo, me fazendo sentir cada vez mais dor e puta que pariu, aquilo tava incrível, trocamos de posição fui por cima mas agora de costas pra você, enquanto eu sentava tua arranhava as minhas costas e me enchia de tapa, me deixando toda vermelha, fiquei tão marcada das tuas mãos ao ponto de ficar roxa, e foi muito bom, fizemos 69 foi muito gostoso, depois continuamos trocando as posições, durante isso tudo, a gente se arranhou se encheu de chupão, saímos extremamente marcados, isso tudo significando que foi uma madrugada tensa e prazerosa, transamos muito, gozamos diversas vezes, muitas delas a gente gozou junto, e foi uma sensação muito boa, depois de uma madrugada inteira transando fomos dormir, algumas horas se passaram e agora ja era de manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se 👀
FanficImagine cada detalhe dessa história como se fosse com você e aquela pessoa.💋