Depois de horas de descanso, chegou a madrugada, estavamos de conchinha assistindo elite na minha tv, estavamos brincando por que tu não me deixava ver as outras mulheres peladas, começamos uma lutinha de brincadeira, no começo eu estava deixando tu ganhar, até que tu começou a me zombar, comecei a brincar "sério" eu te agarrava e te jogava na cama, até que uma hora segurei teus braços e te joguei na cama deitada, te dei um beijo e sai, dps como já tinha conseguido o que eu queria voltei a brincar, tu tentava fazer o mesmo, até uma hora conseguir, me derrubou contra a cama e sentou em cima de mim, começando a beijar meu pescoço, você ficava me beijando, e tava rebolando em cima de mim, comecei a ficar ofegante, então logo tirei sua blusa e seu sutiã, e você tirou a minha camisa , eu te joguei pro lado e fui por cima, comecei a beijar e morder teu pescoço, fui descendo até os peitos, e tu estava deixando as tuas marcas nas minhas costas e pescoço, eu tava todo arranhado, mas gostava assim, enquanto te beijava, lentamente fui abrindo o zíper da tua calça e tirei ela, logo em seguida puxei a calcinha pro lado e comecei a te dedilhar, tu já tava muito ofegante, e eu cada vez mais rápido, sem parar, tava chupando teus peitos, e fui descendo lentamente, e tua respiração cada vez mais ofegante, até eu chegar no local desejado, tu já estava se tremendo toda, alisava e puxava meu cabelo pedindo pra mim parar, eu não parei, só acelerei, tu me tirou de cima de ti e começou a tirar minha calça bem devagar, tu começou a pagar um boquete pra mim, e eu estava adorando, estava muito bom, ficamos um bom tempo ali, gozei na tua boca e tu tomou tudo como eu mandei, dps de uns 30 minutos me chupando todo, te chupei mais um pouco, terminei de chupar tua buceta te deixando com vários chupões nas pernas, logo tu ficou de quatro, e eu tirei tua calcinha peguei no teu cabelo, puxei ele e coloquei tudo, com jeitinho e força ao mesmo tempo, cada botada tu gemia e pedia pra parar, eu não obedecia, continuei do jeito que eu sei que tu gosta, botando forte e dando muito tapa em ti, ficamos um bom tempo nessa, eu parei e deitei na cama, tu veio por cima de mim pra fazer 69, sentou na minha cara, e começou a me mamar, eu estava te chupando com jeito, passou um tempo e tu saiu de cima e começou a cavalgar em mim, pensei que iria ser desmontado ali, cada sentada era mais forte do que a outra, até q eu falei que ia gozar, tu saiu de cima e se lambuzou inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se 👀
FanficImagine cada detalhe dessa história como se fosse com você e aquela pessoa.💋