Depois do jantar em família pt2...

691 5 0
                                    

Até pensei em assistir pornô, mas pensei em vermos um filme, 365 dias pra ser mais específico, o filme tava chato, então a gente foi passando pra frente até chegar nas partes mais quentes, o que foi nos deixando excitados, quanto mais quente ia ficando o filme, mais a gente ia ficando excitado, foi quando tu me agarrou e me puxou pra perto, eu tava de costa, e tu me agarrou, me fazendo sentir o quão duro tu estava, mesmo com o frio que estava fazendo, tu tirou a tua camiseta, eu tava usando uma camisa tua e tava sem sutiã, tu colocou a mão por baixo da camisa apalpando meus peitos, não demorou muito tu pediu pra mim tirar a camisa, logo me agarrou de novo, me fazendo sentir o calor do teu corpo, tu ja tava ofegante sem a gente ter se quer se tocado ou se beijado, chegou a cena principal do filme onde os atores principais tinham uma foda aparentemente maravilhosa, aquilo fez com que nosso tesão fosse nas alturas, tu começou a me beijar me segurando pelo pescoço, tua mão estava tão quente quanto o teu corpo, e isso tava muito bom o que fez com o que meu fogo aumentasse, tu foi um pouco mais pra cima enquanto beijava e enchia meu pescoço de chupão, senti teu joelho passando no meio das minha pernas, por incrível que pareça foi muito gostoso, e excitante, pedi pra te fazer de novo, tu não pensou duas vezes e repetiu, como nós ja tínhamos transado antes eu tava só de calcinha, então quando tu passou o joelho entre as minhas pernas eu fiquei toda molhada e tu conseguiu sentir, e bom, ao me sentir toda molhada tu foi descendo lentamente me beijando só pra me deixar doida, logo tu caiu de boca no meio das minhas pernas e começou a passar a língua por cima da calcinha, começou a me beijar ali mesmo depois tu botou minha calcinha que ja estava toda molhada, pro ladinho começou a passar os dedos de cima pra baixo, fazendo movimentos diferentes me alisando calmamente e isso tava acabando comigo, foi quando tu passou a língua bem devagar bem no ponto certo, me fazendo tremer automaticamente, caralho me arrepiei, tu foi passando o dedo no meu clítoris enquanto me chupava, não demorou muito comecei a me tremer, tu parou por um segundo e disse "isso, treme igual uma putinha" e voltou a me chupar, ai caralho isso tava bom de mais, enquanto tu me chupava eu ia te acariciando, e ao mesmo tempo segurando tua cabeça contra a minha buceta, pra ti não parar, não me importava se tu tava cansado ou não eu queria que tu me obedecesse naquele momento!
Mas de tanto me tremer eu ja tava quase gozando, foi quando perdi as forças e parei de te segurar, fiquei só te acariciando, eu tava me retorcendo muito pedindo pra ti parar mas tu não me deu ouvidos, segurou meus pulsos e continuou me chupando com vontade, eu ja  estava gemendo de tanto prazer, me retorcendo cada vez mais, e tu me segurando com força contra o sofá, não demorou muito eu gozei, e tu como um bom namorado me limpou com a língua mesmo igual eu faço contigo, logo em seguida te pedi pra deitar no sofá, e comei a te chupar, tu me dizia que teu pau ja estava latejando e babando de tanto tesão, e que tu queria "encher minha boquinha de leite", comecei a te chupar com calma enquanto tu segurava meu cabelo, fui chupando e te tocando, eu via nos teus olhos o prazer que tu estava sentindo ao receber a minha boca no seu pau, continuei cada vez aumentando e diminuindo a velocidade, passando a língua na volta da cabecinha, e voltando a chupar tudo, continuava te tocando e tu todo ja estava arrepiado ofegante e suando, e eu te chupando pensando no momento em que eu iria sentar pra ti, te chupei por um bom tempo, quando tu tava quase gozando levantou e me botou no chão de joelho pra facilitar na hora de gozar na minha boca, te chupei mais um pouco e sem avisar, tu gozou muito, depois, segurou meu rosto e me olhou fixo, eu ja entendi tudo, engoli sem reclamar, chegou a hora que eu mais queria, a hora de sentir você dentro de mim, mas alguém tava descendo as escadas nos vestimos correndo e fingimos estar dormindo, acabamos pegando no sono de verdade, amanhecemos com seus pais dizendo pra gente deitar na cama que era mais confortável, fomos pro quarto você deitou e eu fui tomar um banho...

Divirta-se 👀Onde histórias criam vida. Descubra agora