imagina.
Agora é outro dia e tu está vendo um jogo meu, eu com o calção de futebol , todo suado pós jogo.
Te chamo e decidirmos ir até a piscina, lá começaremos a nós pegar, até você começar a me provocar, ficar passando a bunda em mim, até eu pegar nos seus peitos, tu fica excitada e começa a bater uma pra mim dentro da piscina, decidimos ir até o banheiro para continuarmos, entramos lá e eu te chupo toda, te encho de chupão na volta da buceta, ai é sua vez, você decide me chupar muito, até que eu te levantei peguei minha camisinha coloquei-a, depois eu coloquei você pra sentar com força em mim.
Passou uns 40 minutos que estávamos no banheiro, saímos de la e subimos para o quarto, meus pais não estavam em casa, então sem problemas, quando chegamos eu te joguei na cama e comecei a te chupar novamente, tuas pernas já estavam muito bambas e tremendo muito, mas não parei, depois de te largar fraquinha, passou uns minutos e tu veio por cima deu 3 sentadas e tirou a camisinha, agora era só no pelo, o tesão aumentou 500 vezes mais do que já tava, depois de muitas sentadas, eu já estava tremendo de tanto tesão mas tu não parou, depois de eu implorar muito você saiu de cima me pediu pra deitar e começou a pagar um boquete pra mim, nisso eu ja tava quase gozando mas tu não parou, tava muito bom, não consegui resistir e enchi tua boca de leite, e segurei teu pescoço te forçando a engolir tudo, e tu obedeceu quietinha!
Depois de ter me feito gozar, decidi fazer o mesmo pra retribuir;
Te peguei pelo pescoço te segurando contra a cama e delicadamente com a outra mão fui abrindo as tuas pernas, comecei a te chupar como se não houvesse amanhã,e tu já tava toda molhadinha, se tremendo muito enquanto se retorcia na cama, e eu continuava passando minha língua entre as tuas pernas, tu ja tava fraca de tanto ser chupada, mas não queria parar, queria cada vez mais, porém depois de te fazer gozar muito na minha boca a gente parou pra descansar, começamos a jogar vídeo game, e umas 2 horas se passaram deixei você jogando e eu fui pro banho normal, durante o banho vejo você chega, com a toalha se tampando, chegou na frente do box tirou e jogou ela no chão, entrou no box comigo e começamos a tomar banho juntos, e daí eu fiquei de pau duro porque não tinha como resistir a você junto cmg, vc não resistiu também e começamos a nos pegar então coloquei você pra pagar um boquete pra mim, saímos do box e fomos para banheira e ali começou a foda, era tu sentando com força, e jorrando água p fora da banheira, eu te segurando com força pra ti não parar, e assim a gente fodeu por algumas horas na banheira.
Depois de foder no banheiro da piscina, no quarto e no banheiro da casa decidimos voltar pro quarto de novo.
Então, la fomos nós pro meu quarto depois de uma bela foda na banheira, molhados mesmo, deitei e te coloquei por cima, começamos a fazer um 69 gostoso, te deixei molhadinha em questão de minutos, tu estava tremendo e arrepiada, eu ainda estava de boa, alias eu ainda aguentava mais, depois de um 69 bom daqueles, fizemos muitas posições, até que eu te peguei no colo e comecei a te botar com jeitinho, mas ao mesmo tempo te colocando forte, tu gemia de dor e tesão, falando que queria mais, e que tu era minha, falava ofegante que era minha putinha, ainda no meu colo eu te coloquei com o dobro de força mas eu sabia que era assim que tu gostava então te macetei ao ponto de quase te largar chorando, depois, te coloquei na cama e tu ficou de 4 e eu tava socando tudo que eu conseguia, tava dando tapa na tua bunda e te deixando toda marcada, puxando teu cabelo e segurando teus braços pra trás, passou uns minutos te virei ao contrário botando pressão no teu quadril eu te soquei forte enquanto segurava teu pescoço.
Depois sentei na cama te colocando por cima e caindo de boca nos seus peitos, enquanto tu sentava eu beijava e mordia seu pescoço, mas não parava de meter com força, tu já não aguentava mais, já estava fraca, mas não quis parar, te coloquei por baixo e continuei te socando, enquanto eu te comia eu falava no teu ouvido que tu era só minha, que tu era a minha putinha, e tu concordava, durante isso tudo nós estávamos fodendo no pelo, o tesão estava nas alturas tu gemia muito, gemia meu nome, e gemia dizendo que tava com dor, mas eu sei que tu gosta de ser forçada então continuei te fodendo e falando pra você ficar quietinha e deixar doer, assim tu começou a gemer falando que tava muito bom, e que tu gostava muito de foder comigo, mas tu sabe tudo que é bom não é infinito, eu te comi horrores e gozei entre a tua buceta e a tua barriga, e depois de um dia inteiro fodendo, finalmente decidimos descansar pra valer, pelo menos até a madrugada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se 👀
Fiksi PenggemarImagine cada detalhe dessa história como se fosse com você e aquela pessoa.💋