No começo tu não entendeu muita coisa, era a primeira vez que alguém fazia isso contigo, mas acordou toda molhada e tremendo, as pernas ja estavam fracas, acordou disposta e com muito tesão, pegou no meu cabelo me mantendo entre o meio das pernas, fiquei te chupando por um bom tempo, até que parei e subi te beijando até chegar nos teus peitos, depois de umas chupada nos seus peitos eu continuei te beijando cheguei na sua boca, eu tava te dedilhando enquanto ia te beijando, você ofegante e me beijando ao mesmo tempo, nao conseguia se controlar, tinha que me beijar ao mesmo tempo que gemia e estava ofegante, tava gostando muito, mas conseguia pedir pra mim parar de tão fraca, eu saí de cima de ti, te beijei mais um pouco e fiquei de pé,aí tu veio se ajoelhar na minha frente, e começou a me chupar, e caralho, tava muito gostoso, depois de um tempo tu me empurrou e me largou sentado na cama, veio por cima, sentou no meu pau virada as costas pra mim, te enchi de tapa na bunda, tu pedia pra mim parar, mas eu não parava, só parei quando além de vermelha tu começou a ficar com a bunda toda roxa, foi ai que eu parei de te bater e comei a segurar teu cabelo, um tempo nessa e tu saiu de cima, me deitei na cama direitinho, e te puxei, começamos a fazer um 69, estava muito bom, passou algum tempo e aí decidimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se 👀
FanfictionImagine cada detalhe dessa história como se fosse com você e aquela pessoa.💋