como já era de se esperar, não foi um simples banho, tu estava cheia de tesão, querendo continuar aquela foda, então me chamou para ir tomar banho junto contigo, no começo tava tudo normal, aí comecei a passar sabonete em você , e fui descendo lentamente, até chegar na sua buceta, equanto eu descia a mão eu consegui sentir cada detalhe do teu corpo, naquele momento eu te seduzia, te provocava, te dedilhava até você quase gozar, mas antes que tu chegasse la eu simplesmente parei e fui pra cama, como te conheço, tu veio com sangue nos olhos, com mil vezes mais tesão que o normal, veio puxando minha cueca pra baixo, e cheia de tesão começou a chupar como se não tivesse o amanhã, estava muito gostoso, fiz o lance do chuveiro como uma puta jogada de mestre, depois disso, quando tu parou de me chupar, você veio por ciam e sentou muito forte, de um jeito bem gostoso, um tempo sentado, tava com tanto tesão que gozou rapidinho, como um bom namorado comecei a te chupar pra te deixar com mais tesão ainda, parei por um instamos e peguei uma bebida, coloquei um travesseiro na tua lombar, e derramei um pouco da bebida no teu corpo até que chegou lá em baixo, fui lambendo lentamente, da sua buceta e depois subindo atéseu peito, tu estava se contorcendo, chupei teu peito todo, deixando minhas marcas nele, enquanto estava chupando teus peitos, comecei a te meter com força, e agarrar teu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divirta-se 👀
FanficImagine cada detalhe dessa história como se fosse com você e aquela pessoa.💋