No outro dia...

377 3 0
                                    

Depois de te chupar, voltamos a dormir, no outro dia estava frio e nublado, um tempo bom pra um cinema, levantamos, 10:00 nem tomamos café esperamos o almoço.
13:30, já tínhamos tomado banho, eu arrumei meu cabelo coloquei um vestido de manga cumprida bem colado no corpo, com uma meia-calça transparente e uma bota, tu colocou uma calça preta uma camisa estampada com frases, e um moletom e teu tênis, chamamos um uber e fomos pro shopping, chegamos e fomos direto ao cinema comprar ingresso, compramos os ingressos pro filme mais longo, e pra sessão das 19:30, enquanto isso fomos comprar algumas coisas pra comer durante o filme e paramos pra tomar um sorvete, um momento fofo!
Horas se passaram nós ja tínhamos caminhado o shopping todo eram 19:15 fomos pra sala do cinema, pegamos as cadeiras la de cima que ficam encostadas na parede, o filme começou a sala não tinha quase ninguém, tudo escuro olhamos os primeiros minutos do filme, logo eu levantei e sentei no teu colo na cadeira do canto, e coloquei os pés na outra cadeira, tu estava com a toca do casaco e eu com o cabelo solto, tu colocou a mão na minha nuca, achei que você ia me beijar, mas começou a beijar meu pescoço, comecei a ficar ofegante, tu começou e me dar umas mordidas que estavam muito boas, tu trocou a mão, a mão que estava na minha nuca agora está na minha perna, antes da tua mão subir eu levantei sentei na minha cadeira e discretamente eu tirei minha meia-calça, coloquei na minha mochila e voltei pro teu colo, tu voltou a beijar meu pescoço e foi subindo a mão bem devagarinho, o que estava muito gostoso, em segundos tua mão tava entre as minhas pernas, tu começou a me tocar, minha buceta ja estava todo molhada, afinal eu estava com muito tesão, tu começou a aumentar a velocidade e eu só queria gemer, mas tive que me segurar pra isso não acontecer, tu começou a me tocar cada vez mais rápido e mais forte, eu tava quase gozando e tu parou, me colocou na minha cadeira se ajeitou, e me puxou pra deitar no teu colo, começou me acariciando, e eu tava com a mão no teu pau que ja tava criando vida própria de tão duro que estava, chegava pulsar na minha mão, puxei tua calça pra baixo devagar, logo puxei tua cueca e comecei a te chupar e ia te tocando ao mesmo tempo, fui te chupando com muita vontade passou um tempo e tu estava se tremendo, tu disse que iria gozar então eu parei, levantei e passei o dedo na boca pra limpar, tu me pegou pelo pescoço com o sangue fervendo por que queria gozar na minha boca, então falei pra irmos nos banheiro e teu amigo que estava algumas cadeiras mais pra baixo cuidava nossas coisas!
Fomos pro banheiro, apagamos a luz e la eu voltei a te chupar e tu gozou na minha boca!!
Engoli tudo por que sou obediente, tu me levantou pelo pescoço me colocou sentada na pia e começou a me chupar e me dedilhar, tão gostoso sentir tua língua passando na minha buceta e teus dedos entrando e saindo, tu me fez gozar, e logo ja subiu me beijando e começou a me comer ali mesmo, segurando meu pescoço com uma mão e a outra no meu quadril, mudamos a posição e agr tu estava tampando a minha boca, fomos trocando as posições diversas vezes, no final eu te chupei mais uma vez e te deixei com chupão por algumas partes do corpo e tu fez o mesmo comigo, depois de um tempo fudendo no banheiro, saímos discretamente e voltamos pro cinema, onde agimos como se não tivéssemos feito nada, assistimos o filme, que ja estava acabando, saindo do shopping fomos pra tua casa, não comemos nada do que tínhamos comprado, antes de ir embora passamos no mercado e compramos algo pra jantar em casa, chegamos, jantamos e fomos tomar banho pra deitar...

Divirta-se 👀Onde histórias criam vida. Descubra agora