Decisão...

472 4 0
                                    

Decidimos mudar de posição, de lado, de quatro, por baixo, por cima, no teu colo, na ponta da cama, todas as posições possíveis, transamos por mais de 2 horas, afinal, parece que cada dia ou cada hora é mais prazeroso, que a transa anterior, parece que nosso tesão aumenta a cada foda, nosso fogo, nossos corpos esquentam mais, é cada vez mais gostoso e isso nunca enjoa!
Começamos por cerca de 2:30 da madrugada e quando paramos ja eram quase 5, a gente deitou e dormiu, eu tinha curso online de manhã e tu tinha futebol, acordei as 7 me arrumei e fui pra vídeo conferência, tu acordou uns 30 minutos depois de mim, foi no banheiro voltou pro quarto e se trocou, eu ainda estava em aula, sentada na cozinha tomando café e ouvindo a videoconferência, deixei teu café pronto pra quando você acordasse, logo tu desceu passou por mim e me deu um beijo no rosto, sentou do meu lado e tomou café, ficou ali comigo até as 8:00 me deu um beijo e foi pro treino.
11:45 eu preparei almoço teus pais não estavam sua irmã estava na casa de uma amiguinha, deixei tudo pronto e fui te encontrar no caminho, 10 minutos de caminhada e nos encontramos, tu estava todo suado mas ainda sim tava cheiroso por conta do perfume que passou antes de sair, não pensei muito te dei um beijo e um abraço, quando te soltei tu pegou na minha mão se despediu dos teus amigos e fomos pra casa, a gente decidiu tentar passar um dia sem transar, fomos o caminho todo de frescura se desafiando, pra ver quem resistia por mais tempo, chegamos e fomos almoçar, depois do almoço fiquei te provocando na mesa
Passando a mão na tu perna te alisando passando a mão no teu rosto descendo até a tua boca bem devagar, fingi que ia te dar um beijo e tu quase cedeu, dei um sorrisinho levantei e fui organizar as coisas na cozinha, enquanto eu retirava a mesa tu me olhou e disse "isso é golpe baixo em pequena" eu dei risada e falei "Eu sou esperta isso sim" nós dois começamos a rir, sai da cozinha e deixei a louça pra ti, subi e fui arrumar o quarto, me troquei coloquei um vestido bem curto e bem colado, desci e fiquei passando na tua frente de um lado pro outro, passando a mão na perna te olhando, te provocando e tu disfarçava olhando pro nada, uma hora parei de te provocar e sentei no sofá, tu veio beijou meu pescoço fingiu me beijar, mas eu botei a mão na boca e ri, foi descendo até o meio das minhas pernas, ali eu me arrepiei e pensei em ceder por que ia ser muito bom pra recusar, mas tu só beijou minhas pernas levantou do sofá e saiu rindo da minha cara.
Passou uns 20 minutos eu subi no quarto com sangue no olhos, sentei por cima de ti, e me inclinei pra pegar meu carregador na tomada da parede, fazendo com que os meus peitos encostassem no teu rosto, tu me olhou e segurou meu quadril, comecei a rir pensando que tu ia dar mole e tentar algo, mas tu me tirou de cima de ti, me olhou de cima a baixo me deu algumas mordidas no pescoço e apertou minha coxa, e eu só na esperança que tua mão subisse até a minha buceta, mas não aconteceu tu levantou e foi jogar.
Mais de 8 horas se passaram desde o 12:00 quase 21:00, ficamos esse tempo todo nos provocando e por conta disso ambos ja estavam com muito testão, 23:00 fomos deitar pra ver um filme, e não podia ser outro filme sem ser de conteúdo para maiores, quase 00:00 achei q tínhamos conseguido ficar um dia sem sexo, mas eu me enganei levantei tirei meu vestido vesti uma camisa e deitei pra dormir, 23:40 ja, e eu ali vendo que estávamos conseguindo manter o desafio, 10 minutos pra 00:00 tu deitou por cima de mim achei q tu ia dormir fiquei mexendo no celular foi questão de segundos e tu começou a me chupar, fiquei feliz por que não fui eu quem cedeu, fiquei mais feliz ainda por receber aquela chupada maravilhosa, me chupo até eu me tremer e parou antes que pudesse gozar, me pegou e...

Divirta-se 👀Onde histórias criam vida. Descubra agora