Um dia fofo e apimentado ...

471 4 0
                                    

Agarrou meu pescoço, e quando me soltou eu estava com as marcas das tuas mãos,enfim, fodemos a manhã inteira, e depois quase perto do meio dia a gente foi dormir.
São 15:00 a gente acorda, não tem ninguém em casa apenas um recado, "saímos pra resolver algumas, sua irmã está com nós"
Decidimos descansar, levantamos e fomos comer, depois nos trocamos e fomos dar uma volta pela rua, decidimos ir em uma praça, tínhamos levado bola, então aproveitamos que uma das quadras estava vazia e fomos jogar altinha, jogamos quase 2 horas direto
Teve muito riso e frescura durante o jogo, cansamos, e fomos nos sentar na grama, enquanto admirávamos a paisagem, afinal o dia tava lindo, olhei pra ti e disse "o dia hoje está maravilho igual a cor dos teus olhos" tu me olhou e sorriu, ficamos la por horas eu tava deitada entre as tuas pernas, e tu agarrado em mim.
Passou um tempo decidimos ir comer algo, pela rua mesmo, seus pais ligaram perguntando da gente, falamos que tínhamos saido pra comer, e estávamos a caminho de casa, mas ele só queriam saber se estávamos bem, e se iriamos sair mais tarde, pois eles iriam jantar na casa de uns amigos, a gente disse que não iria sair, iriamos ficar em casa mesmo!
Aproveitamos que estávamos só nós dois, e decidimos fazer um date, preparamos varias coisas prontas, tanto doce quanto salgada, arrumamos a sala deixando bem aconchegante, pegamos coberta arrumamos tudo e escolhemos uma série, começou a série, a gente comeu, deitou, sentou de novo, e assim ficamos por um tempão, a série era de 10 episódios quando menos esperamos acabou, enquanto a série passava os créditos, tu começou a me fazer carinho, enquanto olhava nos meus olhos, eu fiz carinho em ti também, a gente se beijou e ficou de "love" por um bom tempo, me perdi no teu abraço, não queria sair dali, tava tão bom...
Quase 00:00 levantamos e organizamos tudo que tínhamos bagunçado
Limpamos a cozinha e arrumamos a sala, subimos pro quarto, tu entrou no quarto e foi jogar, eu fui trocar de roupa, eu tinha meus pijamas mas preferia dormir com as tuas camisa, tirei minha roupa ficando só de calcinha, peguei uma camisa tua e fui no banheiro, me escovei e voltei pro quarto, deitei na cama cansada, não demorou muito peguei no sono, você se deu conta do silêncio e olhou pra cama, onde eu dormia toda encolhida pois deitei por cima da coberta achando que não iria dormir tão rápido, tu levantou e foi me cobrir, enquanto eu estava dormindo tu apagou as luz do quarto e foi pro banheiro se escovar, voltou pro quarto e deitou atrás de mim, eu tava gelada pois fazia pouco tempo que você tinha me tampado, tu me agarrou e logo meu corpo esquentou, passou um tempo tu adormeceu ali comigo, tu acordou no meio da madrugada cerca de 2:30 da manhã, depois ter tido um sonho erótico comigo, então tu sabia que eu não me importava se tu me acordasse de um jeito "diferente", ao contrário ia ser ótimo.
Então tu acordou, me virou de frente, ficou por cima de mim, me olhou de cima a baixo enquanto eu dormia, tu foi indo mais pra baixo, botou minha calcinha pro lado, e começou a me chupar, passou uns minutos e eu acordei toda molhada com você me chupando enlouquecidamente...

Divirta-se 👀Onde histórias criam vida. Descubra agora