➪ 05

622 122 78
                                    

Alina Miller 🥀

Destranco a porta do apartamento do meu irmão, vim direto da escola para a gente almoçar junto. Retiro o tênis e os jogos para longe, juntamente com a mochila.

Reviro os olhos vendo que o meu irmão está super concentrado montando um quadro branco no meio da sala, ele está colando uma foto de um homem com a farda da federal e escreve o nome dele.

Miguel Oliveira.

O quadro branco tem apenas duas cores de caneta, preto e vermelho e tem mais vermelho que preto encaro o topo tropa do Escorpião.

Escorpião, chefe da organização.

Miguel Oliveira, filho da puta traidor.

Eu: Conheço o Miguel. Para ser mais precisa, o pai dele.

Sargento da bope, que é amigo do meu pai, eu já "sair" com eles algumas vezes o mesmo é super violento sair com várias marcas roxas é a boca cortada é várias outras coisas. Ele ainda reclamou com o meu pai, que eu não aguentava nada, eu só tinha uns onze anos na época.

Hoje em dia, eu aguento tudo sem chorar ou reclamar de dor, eu me acostumei a ser submissa quando estou com ele. Eu o chamo de pai, quando estamos juntos, ao mando dele.

Felipe: Esse, eu faço questão de encher a cara de tiro. Traidor de merda!

Começo a gargalhar levando a mão até a barriga apoiando quando Felipe, pois a foto de um cachorro de boné.

Pistola, cachorro de Miguel.

Felipe: Está rindo do quê?

Eu: É sério?! - digo com dificuldade, levo a mão até o conto dos olhos limpando a lagrima é aponto pra foto do cachorro - Você colocou a foto de um cachorro, Felipe!

Felipe: Um cachorro metido em uma das organizações mais perigosa, tenho foto dele até com sinto e armado.

Eu: Onde um cachorro pode ser perigoso, cara?

Felipe: Alina, eles usam o coitado do cachorro para transportar drogas sem que seja suspeito. Ou algo assim, quando nos por a mão nesse cachorro talvez a gente descubra algo.

Eu: Felipe, você não está bem, sério! Vou marcar um médico pra você.

Felipe: O que você está fazendo na minha casa, Alina?

Eu: Ontem você me chamou para almoçar, não lembra?

Felipe: Tinha esquecido.

Ele começar a ligar algumas coisas no tal escorpião, me aproximo do Felipe.

Eu: Se você me ama, larga esse caso!

Felipe: Alina, eu estou perto demais para largar o caso conseguir um informante e conseguir mais pistas.

Eu: Você não me ama?

PREDESTINADOS [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora