Escorpião 🦂
Retirei o coração da caixa tórax de um estrupador, Deco se aproximou com a caixa e coloquei com cuidado, estamos dentro de um caminhão em andamento.
Deco: Oitocentos mil. - fechou a caixa - o cara entregou a metade do dinheiro?
Eu: Sim, transferência bancária, a outra metade será entregue assim que o coração chegar em suas mãos.
Deco: Max, você tem trinta minutos no máximo para entregar esse coração, o cara está em cirurgia já.
Estamos todos vestidos com roupas próprias, abrir o restante do corpo para ver se dava para aproveitar mais alguma coisa.
Eu: Werneck conseguiu resolver o laboratório?
Deco: Sim, e montou em uma das casas que tomamos posse um hospital para os nossos homens.
O doutor Werneck é um médico que perdeu o registro, e fechou comigo.
Após um ano que acordei do coma que eu estava, decidir que iria trabalhar com a mesma coisa que o Octávio depois da sua morte, aprendi muitas coisa com ele antes de matá - lo.
Me dediquei a estudar é fazer faculdade com identidade falsa, tomei posse de tudo que o Octávio tinha junto com Emanuel é o neguinho.
Com o dinheiro que fomos ganhando, eu investir em armamentos, com dezenove anos começamos a fazer assaltos em bancos, é virei matador de aluguel.
Comecei a fazer alianças, é comecei a fazer o meu nome no mundo do crime.
Escorpião.
Esse vulgo não surgiu porque é meu signo, mas também pelo significado por trás da palavra "escorpião".
Um animal ligado à morte e ao renascimento, é muitas vezes se manifesta na forma de intensidade emocional extrema que pode levar a comportamentos como ciúme, possessividade e uma tendência para vingança.
Os escorpianos tem a má fama de ser vingativos, sombrios, obcecados, manipuladores, cruéis, possessivos, dissimulados, controladores, traidores, ou seja, canalhasum animal ligado à morte e ao renascimento, às sucessivas transformações que precisamos enfrentar para progredir.
{...}
Estamos dentro da garagem do condomínio do policialzinho de merda, desço a minha touca ninja preta que tem o desenho da parte debaixo de uma caveira branca.
Coloquei o silenciador na minha glock, o russo fez o mesmo mas sua máscara não tem nenhum desenho. Entreguei a arma para ele, e o russo me entregou o fuzil.
Deco: O carro dele.
Marquei alguns minutos antes de abrir a porta do carro e o russo fez o mesmo, o russo ficou atrás de mim.
Engatilhei o fuzil é a levantei, ele é Alina desceram do carro ao mesmo tempo, ela se virou fazendo com o que seu cabelo voe no ar é arregalou os olhos.
Alina: FELIPE!
Começo a atirar contra ele se abaixou e puxou a sua arma do cós, é atirou contra a gente. Miro, é apertei o gatilho, mas a bala não pegou nele é sim em Alina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS [M]
Romance📍𝓒𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼, 𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸. Não quero me envolver, mas já me envolvi demais posso me contradizer e até voltar atrás, tu só quer me ter na mão mas não vou me entregar, prefiro minha solidão. Bandida, gosta da minha pegad...