Escorpião 🦂
Umedeço os lábios jogando a cabeça do X9 jogando dentro da mala grande, russo joga os braços é a perna. Esse será o meu presente para o meu querido, é muito amado, tio.
O filho da puta deu várias bobeiras, sem contar que eu já o conhecia do Vidigal e quando ele menos esperou nós pegou ele.
Deco: Tô indo, tem uma mina na minha casa.
Retirou a camisa limpando as mãos sujas de sangue, russo fecha a mala é caminha até a mim.
Russo: O que vamos fazer em relação a Ana Clara? Ela está brotando direto na favela.
Eu: Proibir a entrada dela, ela é ninguém que eu amo pode descobrir quem sou de verdade.
Russo: Uma hora vão acabar descobrindo, escorpião, desde que você voltou está dando bobeira demais.
Eu: Amanhã você irá ao vidigal.
Russo: É a vagabunda lá?
Eu: Vingança é um prato que se come frio, quando eu por as mãos nela será a morte certa.
Russo: Tô indo pra casa, qualquer coisa tu me liga.
Saímos juntos de dentro do terreirão que estamos usando por enquanto nos mata e enterra aqui, vou mandar construir um galpão aqui para deixar os carros que usamos nas invasões, blindagem das melhores.
Entro no carro é faço o caminho do barracão onde tô caindo, a casa que eu peguei pra mim está em obra. Ao chegar em casa caminho direto para o banheiro e tomo um banho relaxante e depois bolo uma braba.
Não consigo conter o sorriso em meu rosto, eu acabei de desempatar o jogo na escola de futebol do meu pai comunitária está tendo competição contra os caras da Rocinha.
Foram três jogos diferentes de acordo com faixa etária diferentes, com esse último jogo só hoje nos trouxe dois troféus.
A felicidade de alguns, é a raiva de outros que perderam uma quantidade grande de dinheiro. Meu pai pulava do outro lado da quadra com a minha irmã no colo ambos estão com a blusa onde carregava o meu número.
Camisa 01.
Sorrir com a euforia de Ana de imitar os outros gritando é rindo enquanto jogava os braços pra cima.
Tiro foto com os caras do meu time outra com o pessoal da escolinha de futebol, é uma com a minha família mostrando a nossa camisa igual.
Meu pai passar o braço por volta do meu pescoço é o outro está Ana no seu colo comendo seu espetinho de churrasco com carne e frango. Dá pra ver que meu pai já está um pouco alterado por conta das bebidas, é o olho vermelho de maconha sem contar o cheiro.
GB: MEU FILHO É BRABO, PORRA! - beijar o topo da minha cabeça - tu é o meu orgulho, muleque! hoje é sempre.
Meu coroa me jogar em cima do caras que me parabenizar é põem dinheiro na minha mão que ganharam postando em mim.
GB: DESCER OS BALDES, FLAMENGO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS [M]
Storie d'amore📍𝓒𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼, 𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸. Não quero me envolver, mas já me envolvi demais posso me contradizer e até voltar atrás, tu só quer me ter na mão mas não vou me entregar, prefiro minha solidão. Bandida, gosta da minha pegad...