➪ 09

444 95 18
                                    

Aline Miller 🥀

Por trás de toda cicatriz existe uma história. Qual é a história por trás da sua?

Aflição.

Medo.

Pânico.

Pavor.

Nojo.

Culpa.

Tristeza.

Dor.

Eu sinto tudo.

Meu corpo e minha mente se lembrava de tudo.

Absolutamente tudo.

Faço movimentos agressivos contra a minha pele, encho minha mão com mais um pouco de esfoliante e levo a mão até o pescoço e começo o esfregar com força sentindo o esfoliante arranhar minha pele.

Não consigo me sentir limpa novamente, não tenho mais voz ou forças para gritar.

Meu corpo dói, minhas partes íntimas dói é sangram. Ao fechar os olhos eu me lembro de cada maldito segundo, o que era cinco se tornou dez, meu pai deixou que seus seguranças fizesse o que bem e quisesse comigo enquanto ele o assitia no canto da sala.

Me encosto contra o azulejo frio, e deixo o meu corpo escorregar devagar enquanto finalmente, eu permito que as lágrimas se libertem.

Não sei quantas horas fiquei debaixo do chuveiro, apenas sair quando me sentir menos suja é minha pele enrugada.

Caminho lentamente para frente do espelho do guarda roupa, molhando por onde piso. Paro de frente ao espelho e me permito ver o tamanho do estrago que fizeram em mim.

Levo a mão até a boca assustada, o meu corpo está repleto de hematomas e machucados alguns foram causados por mim, é outros não. Minha garganta dói, e as partes íntimas estão latejando.

Me viro encarando o saco transparente em cima da cama, me aproximei vendo que é dá farmácia a viro fazendo os itens dentro dela caia sobre a cama.

Pomadas, analgésicos, pílula do dia seguinte é chocolate.

Apenas tomei a pílula, peguei uma roupa de frio confortável é caminho novamente para o banheiro para pegar um absorvente.

Eu: Não se preocupe, Alina - me olho no espelho - ficará tudo bem, você é forte!

Sorrir sem mostrar o dentes, é limpo as minhas lágrimas com o dorso da mão.

📍 Dia seguinte.

A muito tempo atrás, eu fiz uma escolha à alguns atrás. A escolha que mudou a minha desde de então, decidir seguir o caminho da mentira, da escuridão e da solidão.

Alguns podem dizer que é o caminho mais difícil.

E de fato é.

Sofrer sozinha é o pior caminho a se tomar e mesmo assim, não me arrependo de seguir nele.

Não me arrependia e nunca vou me arrepender.

PREDESTINADOS [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora