Escorpião 🦂
Observo o Werneck retirando o coração de uma mulher, o coração dela foi vendido por três bilhões para um político que veio do estrangeiro pro Rio de janeiro.
Werneck: Você me trouxe um produto danificado, escorpião. - voltou a reclamar.
Eu: O coração está em ótimo estado, não está? - concordou - então para de encher linguiça, caralho!
Werneck: Acho que consigo reaproveitar alguns outros órgãos, temos uma fila de espera gigante esperando por diversos tipos de órgãos.
Deco: Escorpião, precisamos conversar.
O sigo para fora do container de caminhão, estamos em um depósito que está cheio deles, todos iguais e postos em posições fazendo um labirinto enorme, eu que tenho costume de vim aqui direto já me perdi, imagina quem nunca andou pelo local antes.
Deco: O cara que você mandou colocar na cola da Alina, me ligou, pois não conseguia falar contigo.
O encarei, ao notar que conseguiu a minha atenção por completo, ele abriu a porta de sua ferrari azul, e pegou o iPad.
Eu: Vá direito ao ponto, deco.
Deco: Vai fazer doze horas que ela está na sede da bope, o Don disse que tiraram ela do carro amarrada. Liguei para um dos meus contatos, é ele me mandou os vídeos do interrogatório dela.
Deco desbloqueou o iPad que já está no vídeo, logo ele deu play e aumentou o som antes de me entregar o iPad. Assisto todo os vídeos, tive que me controlar pra não rir das palhaçadas dessa garota.
Mas, o que de fato me surpreendeu é que ela não me entregou, e eu tenho certeza está possibilidade passou em sua cabeça.
"Eu sei que é difícil de acreditar, mas ele é o batman!"
"Como eu posso vomitar batata, se eu comi repolho?..."
Deco: Como pode ver, ela nunca cita a gente. Faz graças a todo momento.
Eu: O que você sabe da Alina? Você disse pra mim que você já participou de alguns jantares que a família dela estava presente.
Deco: Não sei muitas coisas, eu nunca parei pra conversar com ela. Mais, o meu irmão e meu pai comentaram comigo por alto que o Denis, o pai dela a vende em troca de votos.
Apertei meus dentes com tanta força que senti minha mandíbula doer. Cerrei os punhos com força e mantive meus olhos nele.
Deco: Não posso dizer a você com todas as letras que essa informação é verídica. Mais, eu acredito que seja. Na época que eu soube, fiz algumas pesquisas e até tentei fazer com que o meu superior abra um caso contra o Denis, mais nunca consegui nada.
Respiro fundo enquanto os flashback da última vez que transei com ela, Alina estava com alguns hematomas fracos em algumas partes do corpo, é eu achei que tinha sido quando ela foi baleada e saiu no chão.
Eu: Investigue isso a fundo, se eu manda a letra pra ela irá negar. - o entregue o iPad - Você acha que o irmão dela sabe ou suspeita?
Deco: Tenho certeza que não. O Felipe sempre foi muito obcecado em relação ao trabalho, principalmente em investigações que ele não consegue concluir. Tenho mais do que certeza que ele a ama e farei de tudo por ela, mas ele não sabe ou desconfia que o próprio pai vende a irmã em troca votos ou contratos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS [M]
Romance📍𝓒𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼, 𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸. Não quero me envolver, mas já me envolvi demais posso me contradizer e até voltar atrás, tu só quer me ter na mão mas não vou me entregar, prefiro minha solidão. Bandida, gosta da minha pegad...