➪ 14

389 122 65
                                    

Alina Miller 🥀

📍 Algumas horas antes.

Eu: Alô, escorpião. - digo baixinho, todos viram o rosto na direção da cela - enganei os bobos na casca do ovo.

Brenda: Felipe, como você consegue aturar essa menina? Estou me segurando pra não meter um tiro na minha própria cabeça.

Felipe: Com o tempo, você se acostumar - acenei pra ele - Alina, da um tempo.

Concordei com a cabeça e me coloquei de pé, discretamente peguei o copo que eles tentaram pegar de mim mais cedo.

Eu: BRILHA LINDA FLOR SEU PODER VENCEU - começo a bater o copo na grade - TRÁS DE VOLTA O QUE UMA VEZ FOI MEU. - dou uma pausa e respiro bem fundo - MINHA LIBERDADE!!!!!!

Grito o mais alto que consigo enquanto bato com a caneca na grade, eles põem a mão no ouvido.

Felipe: ALINA, JÁ CHEGAR CARALHO!

Eu: Estou com fome, irmãzinho. Prometo parar e ficar quietinha se vocês me derem um x-baycon, batata frita com cheddar e bacon - duas pessoas se levantaram com um sobressalto - NÃO SE ESQUEÇAM DO MILKSHAKE DE OVOMALTINE!

Me sentei novamente na cama de concreto que tem um colchonete fino pra ficar "confortável".

Ser preso é muito chato! E um tédio que nunca acaba, sem contar que não tem nada pra fazer de bom. Estou com pena das pessoas que assim como eu, estão presos em alguma penitenciária.

Eu: Irmãzinho do comeu coração. - ele se virou pra mim - Faltam quantas horas pra liberdade cantar?

Felipe: Umas nove horas, infelizmente.

Começo a prestar atenção em tudo que eles estão fazendo, alguns trabalham em seus casos, outros estão conversando e jogando.

— Finalmente essa peste calou a boca. - murmurou.

Eu: LERIGOU, LERIGOOOOU - balanço os meus pés - O FRIO NÃO VAI MAIS ME INCOMODAR.

— Cala boca garota, toma essa porcaria.

Abriu a cela e me entregou tudo que pedi e ainda mais coisas, a minha barriga roncou só com o cheiro maravilhoso do hambúrguer.

Retirei tudo das sacolas e coloquei em cima do colchão, abri as embalagens e me sentei em perninha de chinês.

Eu: Sabiam que eu sou uma boa dançarina? - pego uma batatinha - acho que vou me tornar stripper, caso todos os meus planos deram errados. Ou, eu sigo os passos do meu irmão e viro um policial. Já pensaram como seria me ter de parceria?

Brenda: Você disse que ficaria calada se a gente te desse comida, então, cala a porra da boca!

Eu: Tá bom, tá bom. - outra batata - não precisa ficar estressadinha, Brenda.

Peguei a minha bota que está perto da cama, coloco a mão dentro dela e peguei o meu celular reserva. O desbloqueio e coloquei no aplicativo do HBO MAX, pego outra batata enquanto procuro uma série ou filme bom.

Game of thrones.

Coloquei o celular apoiado em uma caixa de bombom que trouxeram, procuro o canudo com os olhos e o peguei junto com o milkshake.

Trouxeram pra mim dois hambúrgueres, batata frita grande, chocolate, guaravita, água e o milkshake.

Felipe: Como você conseguiu o telefone, Alina? Lembro de ter deixado o seu na minha casa.

PREDESTINADOS [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora