➪ 08

404 93 30
                                    

Alina Miller 🥀

Balanço os meus pés anciosa olhando fixamente para o celular do motorista da uber.

Ainda faltam onze minutos..

Desde da ameaça contra a vida do meu irmão vinda pelo escorpião, não consigo parar de chorar sem contar os trezentos surtos que tive.

Não consigo sem me ver o idiota e irritante do meu amado irmãos. Felipe é tudo pra mim!

Minha respiração está ofegante, e ainda assim parece que o ar cada vez me falta fecho os olhos ao sentir puta palpitação e uma dor horrível no peito.

Eu: Tem como o senhor andar mais rápido, por favor.

Digo rápido, o homem apenas nega com a cabeça parando em mais um sinal fazendo que eu fiquei ainda mais agitada e nervosa.

Levo as unhas até a boca e começa a roe - las sentindo o gosto salgado das minhas lágrimas.

O que era minutos parecia ter tornando uma eternidade, ao chegar no condomínio do meu irmão sair do carro sem me importar com as coisas que ainda estão lá dentro.

Gritei e xinguei o porteiro para que ele abrisse logo a porcaria do portão, perto o botão da elevador que abre de imediato e aperto várias vezes o andar do apê do Felipe.

Ao chegar no andar do meu irmão, sorrir ao vê-lo vivo e seguro na porta com uma cara de preocupado, as minhas lágrimas começaram a cair com mais intensidade.

Corro o mais rápido que consigo para os seus braços, Felipe me envolve em um abraço aconchegante dizendo coisas indecifráveis.

Eu: Por favor, nunca me abandone! - soluço - não quero viver em mundo que você não esteja, irmão.

Felipe: O que aconteceu, meu amor? Me diz, por favor. Denis te fez alguma coisa?

Neguei com a cabeça, Felipe me pegou no colo e fechou a porta logo em seguida caminhou para o sofá e se sentou e eu em seu colo com a cabeça enterrada em seu pescoço.

"Aproveite os seus últimos momentos com ele e se despeça."

Felipe: Alina, você está me sufocando! - o aperto ainda mais - ei, se acalme! Me diz, o que aconteceu? Alguém te fez alguma coisa?

Eu: Ele ... respiro fundo tentando manter um pouco de calma - me disse que a sua sentença de morte foi dada.

Digo entre chorou é soluços, Felipe me afastou do seu corpo a força fazendo com que eu o olhe.

Felipe: Alina, eu não consigo entender praticamente nada com você chorando e histérica desse jeito - enxugou as minhas lágrimas - conte comigo até dez é respire fundo, e só depois você me contar a tudo, ok? - concordei - um..

Eu: Dois - soluço.

Felipe: Isso, agora respire fundo pequena - faço o que manda - três..

Eu: Quatro.

Estou um pouco mais calma, abaixo olhar para encarar as minhas mãos que estão tremendo.

PREDESTINADOS [M] Onde histórias criam vida. Descubra agora