Alina Miller 🥀
Dou uns pulinhos subindo ainda mais a calça de moletom que o escorpião me deu, já faz uns dez minutos que cheguei na boate.
Já faz dez e longos minutos que estou ouvindo é tentando não rir dos surtos de Donatella que está andando de um lado para o outro.
Donatella: Você tem noção do que fez, Alina?! - bufo, deixando enfim a calça cair no chão - Você roubou um carro, é ainda causou um acidente.
Eu: Roubei não, peguei emprestado.
Caminho para o banheiro do camarim e retiro o restante da minha roupa, entro no box e abro o registro de água gelada cair sobre a minha cabeça e corpo.
Reviro os olhos não aguentando mais esse showzinho de Donatella, sorrir ao ver a minha bolsinha está no local que tinha deixado ontem. Arrastei o box é a peguei, pego o fresquinho de shampoo e aperto o frasco fazendo com o que o que uma quantidade que julguei necessário na palma da mão.
Ontem, eu enchi o meu cabelo de gel pra fazer um penteado. Termino de lavar o cabelo, é pego o outro frasco que contém sabonete líquido de bebê.
Donatella: Não vou poder abrir a boate até resolver esse problema que você me meteu. Seu pai está ameaçando a meter um processo na minha bunda, ainda tem o escorpião - finalmente a olhei - vai me matar!
Eu: Donatella, me desculpa! Eu não tinha noção que meu próprio pai iria mandar a porcaria da polícia atrás de mim.
Deslizei as mãos sobre o meu corpo, é umedeço os lábios ao ver Donatella acompanhar os meus movimentos é logo em seguida negar com a cabeça.
Reviro os olhos ao escutar o som do meu celular, a primeira coisa que fiz quando cheguei foi ligar ele é não demorou muito pra ele começar a vibrar mais do que meu amiguinho christian grey, vulgo, meu amado é muito querido amado vibrador.
O meu celular está cheio de mensagens de Felipe é do meu pai, não me dei nem o trabalho de vizualizar as mensagens.
Donatella: Agora é só sentar, e esperar que invadam a boate ou a minha casa pra me matarem.
Eu: Deixa de drama mulher. - ela soltou uma risada sem humor - afinal, de quem você tem tanto medo?
Donatella: Escorpião. - visto o roupão de seda azul turquesa - eu vacilei com ele, ele vai me cobrar com a vida por isso.
Eu: Não, não vai! - pego uma calcinha de renda da mesma cor que o roupão - eu é ele, somos amigos.
Donatella: Ele não tem amigos, Alina.
Eu: Errado, Donatella, ele tem amigos e eu sou uma delas. - arremessei a toalha em cima da cadeira ao meu lado - é por favor, que fique entre a gente - gesticulei com a mão - escorpião é um péssimo anfitrião! Você acreditar que ele não me ofereceu nem um copo de água?
Me virei pra ela que está com um olhar confuso, tento me equilibrar enquanto passo o hidratante de framboesa nega da paixão.
Estou vestindo uma saia preta rodada preta, com uma blusa de couro que parecia um bustiê e bota coturno salto grosso cano curto.
Peguei o protetor térmico e passo no cabelo e logo em seguida ligo o secador na tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PREDESTINADOS [M]
Romance📍𝓒𝓲𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓭𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼, 𝓡𝓲𝓸 𝓭𝓮 𝓳𝓪𝓷𝓮𝓲𝓻𝓸. Não quero me envolver, mas já me envolvi demais posso me contradizer e até voltar atrás, tu só quer me ter na mão mas não vou me entregar, prefiro minha solidão. Bandida, gosta da minha pegad...