Esse capítulo pode conter gatilhos, se for sensível a ansiedade/traumas não leia! 🤍
"Querido diário, eu amo minha vida. Sério! Me tornar a namorada de Chris é a melhor coisa que já me aconteceu. Finalmente tenho tudo o que sempre quis. Eu sou jovem. Saudável. Gata. Bem sucedida. Mas o melhor de tudo é que meu coração está quentinho de novo, então descanse em paz, velha Mia. Obrigado por me dar sua vida perfeita."
Era isso que eu queria escrever com certeza, mas trocaria por "Me tornar a namorada de Chris é realmente a melhor coisa que já me aconteceu, mas a mais turbulenta também. Ah, e possivelmente vai ter um paredão de paparazzi's e jornalistas na porta da sua casa às 6 da manhã durante duas semanas seguidas"
Não sei como eles conseguiram essa informação, descobriram meu endereço, depois o do meu trabalho, meu Instagram bombou do nada e eu tive que desativar, assim como Chris.
Ele vem me apoiando todo esse tempo, soltou uma nota oficial sobre nós dois e desativou suas únicas redes sociais, instagram e twitter, pelo menos até o lançamento do seu filme
Afinal, ele precisa fazer postagens promocionais e essas coisas.
Tenho ficado mais na casa dele que tudo, praticamente morando lá, até porque toda vez que ia pra minha casa era um inferno
Os próprios moradores do condomínio não me davam sossego!
Mathew e Scott vem me vigiando desde então, eles acham que eu não percebo a espera deles pela minha explosão de raiva ou sei lá
Mas fica nítido quando você vê seu amigo te olhar de rabo de olho de 5 em 5 segundos garantindo que você está respirando bem
- Eu preciso ir lá... - Sorrio sentindo a cosquinha de Chris no meu pescoço - Me solta, meloso!
- Você não precisa ir hoje! - Ele completa, deixando mais beijos molhados na minha nuca - É sábado.
Me viro na sua direção e encaro seus olhos azuis, ainda mais azuis pela manhã
Não sei se era o sol da manhã batendo no seu rosto ou se eu estava realmente vendo o oceano dentro daquele par de olhos
Era insano.
- Tenho que pegar material pra montar a atividade de segunda e você - Olho pro relógio atrás dele - Tem que trabalhar, capitão. Em exatamente uma hora.
Ele geme de frustração e eu deito sobre ele, deixando beijinhos carinhosos no seu peitoral e novamente o encarando
Parando pra pensar nas tantas coisas que eu tive que passar pra chegar até aqui.
Os ataques na internet, os comentários que Mathew e Scott fazem questão de responder e xingar de volta, as notícias ácidas na tv, o paredão de fotógrafos
Nada disso importava quando aquele maldito par de olhos azuis me encarava.
Eu sentia que valia a pena. Valia a pena aguentar mais um pouco por nós dois sem deixar a corda arrebentar pro lado dele.
Penso que ele já tem os seus próprios problemas, graças a Deus tinha muito tempo que Chris não tinha uma crise de ansiedade e eu queria manter assim.
Que o mundo caísse sobre mim, mas que nem uma pedrinha chegasse nele.
- Tenho mesmo? - Ele pergunta deixando um selinho na minha boca e de novo descendo seus beijos para o meu pescoço - Posso cancelar...
- Não! - Me levanto da cama num pulo e sorrio, vendo ele observar meu corpo desnudo com a maior cara de pau possível - Vai babar assim, idiota.
- Seu idiota. - Ele responde certeiro, mais uma vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&Me
RomanceChris Evans é um ator premiado, no auge dos seus 40 anos e pronto pra começar uma paixão avassaladora. Mia Madelyn é uma mulher de 25 anos, professora do ensino infantil e focada em todas as áreas da vida, menos o amor. E os dois moram em Los Angel...