Boston - Massachusetts3 semanas depois:
- Não acredito que me fez assinar um documento pra não ter telefone!
Mathew mal havia chegado no casamento religioso do casal Evans e já estava reclamando. Mia e Chris fizeram um documento para todos os convidados, impedindo a entrada de telefones, câmeras ou qualquer coisa desse tipo. Além dos contratos de confidencialidade.
Queriam privacidade e com certeza não queriam nada vazado na mídia. Assim não abririam porta pra opiniões.
- Como vou guardar esse momento importante? - Scott reclama ao lado do marido, deixando sua assinatura do documento
- Já disse que vai ter um fotógrafo e tem uma câmera Polaroid para os convidados usarem. - Chris reclama, apoiando a cabeça entre as mãos nervoso - Eu estou parecendo um adolescente.
Ele bufa, frustrado ao sentir seu coração acelerar. Chris já estava casado com Mia há alguns meses e não poderia estar mais feliz. Mas sabia o quanto aquela união religiosa era importante para sua esposa, principalmente, por não ser uma religião usual. Mia era espírita, cultuava uma religião afro-brasileira, então, seria tudo mais complicado já que ele não entendia nada sobre isso.
Ela tentou acalma-lo, dizendo que seria a mesma coisa da católica, mas mesmo assim ele estava nervoso, feliz, mas nervoso.
- Isso é esquisito mesmo. - Mathew concorda abraçando o marido pela cintura - Você meio que já é casado com ela.
- Pois é!
Scott concorda e Chris suspira
- É que isso é muito importante pra nós dois, mas principalmente pra ela. Quero que seja perfeito!
O loiro responde, olhando os convidados que aguardavam Mia junto com ele
O casamento estava acontecendo no jardim no fundo da casa nova do casal em Boston. Era muito simples mas muito aconchegante.
Com direito a todos de branco e pés no chão, sobre a grama e flores.
Tinha luzinhas pelo lugar, um altar florido e só as pessoas mais importantes para os dois.
Os pais de Chris, seus irmãos e cunhados, a família Hemsworth, Os Downey, Jeremy Renner e a esposa, Brie, Ana, Scarlett, Antony e a pequena Rose.
Que eram amigos de Chris e viraram grandes amigos de Mia também. O que ela não espera é que Sebastian iria aparecer por lá também, junto da namorada, Anabelle.
Chris sabia que ela ia infartar.
Óbvio que ele sentia um ciuminho, mas ver a mulher realizada depois de papagaiar tanto no ouvido dele que queria conhecer o soldado invernal fez ele ter essa ideia de finalmente apresentar os dois.
Scarlett, Elsa, Hemsworth e Antony seriam os padrinhos
- Olha. - Scott aponta com a cabeça, fazendo Chris olhar pra sua frente na hora
Os olhos deles brilhavam de admiração, estava admirado. Mia era a mulher mais linda que ele já viu na vida. Sabia que toda aquela espera pela mulher certa tinha válido a pena todos os dias que acordava pela manhã e via a morena descabelada dormindo ao seu lado
Robert entrava com ela pela pequena passarela de flores brancas improvisada, ele e Mia tinha se aproximado e se gostado de forma surreal. Ele a tratava como família, assim como fazia com Chris antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&Me
RomanceChris Evans é um ator premiado, no auge dos seus 40 anos e pronto pra começar uma paixão avassaladora. Mia Madelyn é uma mulher de 25 anos, professora do ensino infantil e focada em todas as áreas da vida, menos o amor. E os dois moram em Los Angel...