Boston - Massachusetts 📍
2 semanas depois:
Mia Evans point of view:
Sentada naquela maca quentinha do consultório e pensativa sobre tudo ultimamente. Enquanto a médica preparava o equipamento pro ultrassom de rotina minha cabeça estava em outro universo.
Tenho tido sonhos esquisitos e uma sensação horrível no peito todo dia de manhã. Como se algo péssimo fosse acontecer.
Chris achava que podia ser os hormônios da gravidez e a sensação de ter que proteger o serzinho que crescia dentro de mim, mas eu sabia, no fundo, que não era só isso.
Sabe quando tudo está tão perfeito que seu coração tem a certeza de que alguma merda muito ruim vai acontecer? Pois é. Era assim que eu me sentia.
- Vamos lá senhora Evans? - A doutora pergunta, não era a médica que estava acompanhando minha gravidez, parece que ela teve um imprevisto e mandou uma substituta. Apesar dela não falar muito, parecia ser simpática. - Só levanta sua blusa pra mim até a altura do peito.
Faço o que ela manda e subo minha blusa, mostrando minha barriguinha 'saliente' quase perceptível ainda.
Estava de quase quatro meses já, o que me aliviava era que a fase caótica dos três meses já haviam passado. Onde há mais risco de perda ou aqueles enjôos matinais.
- Tá legal... - Ela apoia o aparelho do ultrassom sobre minha barriga melada pelo gel e começa a passear com ele ali, observando a tela na sua frente - Olha só, aqui está.
Chris não pode ir nessa consulta porque teve uma reunião urgente de trabalho sobre um filme com um roteiro muito, muito bom. Mas isso é surpresa pra todo mundo, então deixa pra lá.
- É só um pontinho... - Comento com a voz baixa ao encarar a tela ao meu lado, um frio toma conta do meu corpo, um arrepio, uma sensação ruim, como se tudo aquilo pudesse acabar a qualquer momento e que era minha obrigação cuidar daquilo como se fosse a última coisa que eu fizesse na vida. - Só um pontinho...
A médica me encara, franzindo a sobrancelhas curiosa com a minha reação, que com certeza eu não conseguia disfarçar.
- Está tudo bem com o bebê, mamãe. - Ela diz, me passando confiança - Está com 15 semanas, peso ideal, tamanho ideal. Perfeito. Não precisa se preocupar.
Sorrio em concordância, mesmo a contragosto, era difícil controlar o desconforto.
- Já consigo ver o sexo? - Pergunto, curiosa
- Posso tentar... - Ela responde, mexendo o aparelho da minha barriga - Seu marido está com você hoje? Talvez queira chamar ele pra acompanhar o resto da consulta.
Confesso que achei estranho a sua pergunta, era meio óbvio que ele não estava. Se estivesse, estaria comigo ali dentro.
Mas como ela não era minha médica regular poderia realmente estar em dúvida e eu simplesmente estar paranóica.
- Não. Reunião de trabalho. - Digo simples e volto a observar a tela
- Bom... - Ela franze os olhos, tentando enxergar melhor as imagens - Isso... Ah! Parabéns mamãe. Parece que vai ter um menininho.
Meu coração parece pular de alegria, Chris estava certo o tempo todo. Era um menino, como ele sempre sonhou. Um garoto. Nosso Noah.
- Meu Deus. É sério? - Sorrio pra médica, esbanjando felicidade. Claro que iria ficar feliz se fosse uma menina, mas aquilo chegava a ser poético. Tinha que admitir que meu marido realmente era sensitivo. - Jesus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&Me
RomanceChris Evans é um ator premiado, no auge dos seus 40 anos e pronto pra começar uma paixão avassaladora. Mia Madelyn é uma mulher de 25 anos, professora do ensino infantil e focada em todas as áreas da vida, menos o amor. E os dois moram em Los Angel...