Aviso! ⚠️

183 5 0
                                    


Passando pra avisar pra vocês que já tem capítulo novo de "Make me remember - Bucky Barnes"

Já estamos com mais de 12 capítulos postados e eu tô adorando o rumo que a história está tomando. Inclusive quero agradecer vocês pelo carinho no meu Instagram e por aqui também, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz!

E aos que ainda não conhecem, tem uma história do nosso desmemoriado favorito no meu perfil! Um pouquinho de Enemies to Lovers que a gente adora e com certeza muita ação.

Vou deixar um pedacinho aqui só pra atiçar a imaginação de vocês e espero que quem já me acompanha por lá, continue.

E quem não, que comece agora, hein!


Nova York, EUA
19:17



Emma estava apagada na cama em seu quarto na torre, se bobear estava até roncando. Nunca havia dormido tão bem quanto esses dias, talvez ela estivesse exagerando, mas se convencia que não.

Ela realmente estava dormindo como um anjo.

O problema é que o seu telefone tocou e a acordou. Ela se sentou na cama, assustada enquanto procurava o telefone no meio das cobertas e tentava cobrir seus seios com uma delas

- Liga a TV. - Assim que ela atende, a voz de Sam se faz presente no quarto já que estava no viva voz - E acorda o vovô do seu lado pra ver também.

Ela resmunga, sem enxergar muita coisa em volta e cutuca Barnes, que também estava apagado e nu, sobre a cama de Emma

Ele bufa com a cara enfiada no travesseiro e se vira, tendo a visão das costas da morena completamente desnudas. Automaticamente o sorriso malicioso surgiu no seu rosto

- Uau. - Ele se senta, acordando completamente, deixando beijos nas costas da mulher que suspira, tentando não se distrair e apertar o botão de ligar da TV - Você me acordou pra 'namorar' de novo? Porque se for, eu tô adorando.

Emma sem querer ri da forma que ele se referia ao sexo, era fofo. Velho, mas fofo.

- Oi Barnes, boa noite pra você também. - Sam fala do telefone, seu tom de voz era divertido

- Ah, oi Samuel - Bucky responde, ainda imerso nas costas nuas de Emma, mas pula de susto ao perceber que era o Sam que estava falando com ele, por um momento achou que homem estava dentro do quarto vendo ele pelado e jogou a coberta de forma rápida sobre o corpo - Sam?!

Ele pergunta alarmado, olhando em volta e percebe a tela do celular de Emma brilhando em cima do seu colo e suspira de alívio

- É cara, a noite tá boa mesmo, hein?! - Wilson ri do outro lado da linha - Tá até desnorteado.

- Cara, cala a boca. - Barnes responde, caindo de costas na cama e suspirando frustrado. Realmente pensou que fosse transar com Emma pela terceira vez naquele dia

- Da pra vocês dois fecharem o bico? - A mulher diz aumentando o volume da TV - Tô tentando ouvir aqui.

Barnes suspira e Sam ri, parando assim que a amiga faz "xiii" pra ele de novo

- "O conselho nacional está se reunindo agora em Manhattan pra discutir sobre a situação de mais de 20 milhões de refugiados que poderão ser mandados de volta para os seus países de origem." - A jornalista diz - "Eles irão fazer a votação daqui há algumas horas. É um período conturbado pra política nacional."

Emma abre a boca surpresa, juntando uma peça na outra. Khali estava com sangue nos olhos.

Aquela oportunidade, seria a oportunidade perfeita pra atacar de uma vez todas as pessoas importantes do país. Eles estavam reunidos a alguns quarteirões da torre onde a mulher e Barnes estavam.

Eles iriam agir. Naquele momento.

Bucky também raciocinou a mesma coisa. Era a melhor chance que Khali teria. A grande chance, na verdade. Ela não iria deixar passar.

- O que você acha? - O homem ao lado de Emma pergunta pra Wilson pelo telefone, que respira fundo, procurando as palavras antes de responder

- Ela vai atacar."





Espero vocês por lá e quero muito mais interação de vocês! 🤍

Obrigada, obrigada, obrigada! 🤍

You&Me Onde histórias criam vida. Descubra agora