3 meses depois - Boston
Casamento Scott e Mathew08:47
O sol brilhava do lado de fora do resort onde estávamos hospedados e onde seria o casamento, o dia estava perfeito e bem fresco, na verdade.
Mathew andava de um lado pro outro enquanto tentava colocar a gravata, enquanto eu e sua mãe tentávamos acalma-lo, o que estava difícil.
- Cara, você vai rasgar a gravata se continuar puxando desse jeito! Quer parar?
Sua mãe ri, se jogando no sofá cansada depois de correr pelo quarto atrás do seu filho que realmente não parava em momento nenhum
- Eu tô nervoso, Mia! - Eu agora próxima dele, consigo ajeitar sua gravata - São quantas pessoas mesmo?
- Ah, nem é tanto assim... - Ângela diz, pegando a lista ao seu lado - Só 236.
- 236?! - Ele exclama nervoso - Meu Deus, eu tô entrando em pânico!
- Não está! - Digo de volta, terminando de arrumar a gola do terno azul que ele usava - Já tá quase na hora.
Eu estava feliz, genuinamente feliz. Os preparativos do casamento foram os meses mais animados da minha vida! Depois de todo o trabalho, ter ido até o salão e ver toda a decoração que eles tanto sonharam se realizando foi um suspiro de alívio.
A porta do quarto se abre, e era Deluca.
Depois que ele se mudou pra Los Angeles e começou a trabalhar aqui, nós nos aproximamos de forma surreal e rápida.
Ele era uma pessoa tão gentil e amorosa que era difícil não sentir algo. Não digo que estou apaixonada, mas com certeza ele era uma das pessoas mais importantes pra mim agora.
- Aí, sem querer apressar nem nada, mas já estão te esperando lá... A cerimonialista está quase dando um infarto. - Ele me observa e sorri ladineo analisando o vestido rosa bebê que caia sobre meu corpo - Você tá linda, Mia.
Devolvo seu sorriso de forma simpática e me concentro de novo na gola de Mathew que ele já tinha conseguido tirar do lugar
E consigo escutar meu amigo soltando um suspiro sofrego pela ansiedade
- Eu já vou! - Meu amigo diz nervoso - As madrinhas e padrinhos já estão lá?
- Sim! Só falta a Mia. - Andrew diz e depois de passar mais algumas informações, sai do quarto, deixando só nós três de novo
- Acho que eu meio que tenho que ir agora, né? - Ele diz nervoso e sua mãe o abraça
- Você está lindo, filho. Estou feliz por você. De verdade.
- Obrigada por estar aqui.
Ele responde, sendo sincero.
Depois de tudo que passaram, aquilo sim foi uma bandeira de paz.
Me dirijo até a sala onde os padrinhos iriam se concentrar para a entrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
You&Me
Roman d'amourChris Evans é um ator premiado, no auge dos seus 40 anos e pronto pra começar uma paixão avassaladora. Mia Madelyn é uma mulher de 25 anos, professora do ensino infantil e focada em todas as áreas da vida, menos o amor. E os dois moram em Los Angel...