𝑨𝒏𝒏𝒚 𝒑𝒐𝒗𝒔;
𝑒𝓂 𝓈𝑒𝓊 𝓆𝓊𝒶𝓇𝓉𝑜...
estava deitada em minha cama arrumando algumas fotos do meu irmão em seu feed, gostávamos de manter uma estética em seu perfil na rede social e eu sou a responsável por isso. em algumas das rolagens que tava no explorar sinto meu celular vibrar que estava em cima da minha barriga.
fui dar algumas olhadas e era o piquerez, me convidando para tirar alguns fotos, tudo bem que eu esperava um convite para um date mas esse eu também aceito. bom, desde que ele entrou no palmeiras ele se tornou meu crush master do time, éramos bem próximos mas apenas em questão amizade mesmo. por alguns segundos parei um pouco para pensar, refletir sob o tanto que ele me fazia bem mas logo os barulhos da batida na porta de meu quarto começou ecoar.
— filha, o Piquerez tá aqui para falar com você /ela diz meio com a voz distante/
— merda, ele nem esperou eu me arrumar!!
resmungo dando uma risada mas logo em seguida me levando da cama deixando o notebook e o meu celular sob a cama. fui diretamente para o meu banheiros e já tomei um banho super confortável, eu precisava estar bastante cheirosa para ver meu ama... meu amigo.
sai do banheiro e fui diretamente para o closet escolhendo uma roupa de frio porque aqui em São Paulo está congelando literalmente. quando volto para o meu quarto encontro o PIQUEREZ sentando na minha cama, com meu CELULAR EM MÃOS.
— PIQUE /digo em um tom alto/ isso é a minha privacidade!!.
— isso é a nossa privacidade /ele diz rolando seu dedo seboso na tela do meu celular/ você está linda nessa foto.
— primeiro, você entrou aqui como? eu nem se quer escutei você entrando aqui /questiono/ segundo solta o meu celular.
digo indo para cima dele que segura o celular em mãos só que em uma altura que eu não alcançava então tive que ficar na ponta do pé apoiando uma das minhas mão em seu peitoral. o maior fez um movimento em que nossos corpos se entranharam e uma pressão fez com que meu corpo empurrasse o seu contra o colchão, fazendo assim com que as costas dele encostasse ali.
— primeiro, você não fez nem o favor de trancar a porta, também tem o fato que você canta muito alto /diz me olhando nos olhos/ e canta muito mal também, misericórdia.
— olha eu podia muito de bater aqui mesmo, você tá por de baixo de mim... não tem medo do que eu sou capaz de fazer? /o olho quase descendo meu olhar para seus lábios/
— depende, se for o que veio em minha mente eu não tenho medo do que você pode fazer /como forma de provocação o mesmo solta seu sorriso lateral/ segundo /muda de assunto/ eu só estava vendo se você é uma boa fotógrafa.
ele diz deixando o celular sob a cama enquanto sua mão encostava devagar em meu quadril, putz. nessa hora eu nem estava me importando mais com o que ele estava vendo em meu celular mas tenho que manter a minha postura.
— bom, vamos nessa né /sua voz soou bem calmo enquanto nossos olhares se esbarram, sua mão deixou um apertão em minha cintura/ levanta aí, para o pobre refém, vulgo eu possa levantar.
não tive coragem de falar nada, apenas me levantei e fiquei ali em pé, meio sem jeito pelo o que aconteceu. mas enfim, vamos lá né, uhum.
peguei minha câmera sob a mesa do computador e logo que me virei, o mesmo já tinha se retirado do quarto, passei minha língua entre meus lábios negando com a cabeça enquanto deixava minha mão manusear a troca de lente da câmera.após alguns longos minutos arrumei todo que tinha para levar, iríamos tirar suas fotos no térreo do apê que por sinal tem umas das vistas mais lindas que eu já pude ver. o mesmo me ajudou a trazer os equipamentos, passei meu olhar sob o mesmo enquanto deixava minhas coisas sob o banquinho que tinha ali.
— vamos começar com você olhando a vista, é bem brega mas deixa o insta com uma cara mais tipo "sou bem distraído".
— eu sou totalmente distraído /solta uma risada/ olha, sobre no seu quarto....
— vamos tirar a foto? /digo na intenção de realmente mudar de assunto/ solta um sorriso aí.
— tudo bem! /diz um pouco desanimada se arrumando em um pose/ assim?!.
— tenta se soltar, tá parecendo aqueles bonecos de porcelana... totalmente duro.
— você não tem nem vergonha na cara de fazer essa comparação né /solta uma risada me olhando/ tá bom assim? mí amor?.
— tá perfeito desse jeito, mí amore.
digo soltando um sorriso enquanto fotografava momentos em que o mesmo era totalmente espontâneo, o Piquerez é totalmente fotogênico então de qualquer jeito ele fica bonito. o mesmo não parava de fazer piada por nem um segundo então quase todas as fotos ele estava rindo ou com um sorriso estampado em seu rosto.
já estava perto do por do sol, então nós nos sentamos no banquinho para poder ver as fotos. seu olhar fixava na lente da câmera observando eu mudar as fotos, por alguns segundos ele me olhou mas logo voltou seu olhar para o visor. mas logo retomou seu olhar para minha atenção.
— fala piquerez, o que quer? /questiono/ eu te conheço, sei que quer alguma coisa.
— nossa, vou ter que mudar meu olhar de gato pidão porque esse do gato de botas tá meio antigo em /ri/ queria...
— tá muito antigo, desde 2021. mas diz aí, o que você queria?
— é que eu queria uma foto com você, sei que já temos uma mas tá cheio de gente. queria uma apenas minha e sua, sabe?
ele disse olhando diretamente em meus olhos mas por vergonha desviei meu olhar, soltando um sorriso lateral.
— tudo bem /digo/ podemos tirar essa tal foto, senhor pidão.
— ufaaaa, pensei que ia ter que me humilhar....
— olha, seria super legal você...
— Anny? olha, vou rever essa minha amizade com você, tô começando a ficar com uma seria depressao.
— você reclama muito sabia? /olho para ele/ faz silêncio e vem logo para foto.
— e você faz muito bullying comigo? quem sofre mais? torcedor do Santos ou eu? nitidamente eu. agora passa pra cá.
ele diz pegando minha câmera de minha mão e segurando firme em sua mão. sua mão se levantou um pouco e logo o mesmo pediu para eu fazer uma pose, soltei um sorriso lateral na foto e logo após o mesmo fez uma careta então imitei sua vibe.
sua mão desceu devagar a câmera ainda fotografando alguns momentos nosso, nossos olhares se cruzaram e dessa vez ele aproximou seu rosto do meu. a cada vez a câmera descia e seu rosto se aproximava, minha mão destra apoiou na coxa do jovem e logo o mesmo colou nossos lábios de forma delicada.
— oh gente, minha mãe disse para chamar vocês. a janta está pron... NOSSA, desculpa.
— oi Gomez /pique diz super sem jeito se levantando do banco/
QUE SACO GUSTAVO GOMEZ!! QUE SACO!! eu tinha um sonho, agora nem esse sonho eu tenho mais. sacanagem!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
silly fear.
Storie d'amoreA sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta a você..!