1°capítulo

3.6K 190 2
                                    


Narradora

Jane da a luz a uma bebê q  não é como ela imaginou muito diferente disso veio uma linda bebê de pele clara, olhos verdes água e cabelos lisos loiros .

Ela não iria querer ficar com a nenem porém um homem falou q se ela criasse a menina ela receberia todos os luxos q quisesse, se ela criasse a menina com todo o amor e carinho q pudesse.

Ele começou a bancar tudo dela e da bebê.

Pov'Damon

Na manhã do msm dia

????_senhor ela nasceu_diz animado

_ótimo vamos vê-la agora msm_saio do meu castelo e vou pro mundo humano.

Chego na maternidade e olho os recém nascidos e vejo ela minha menina finalmente depois de 1 milhão de anos achei a mulher da minha vida.

Entro no quarto da mãe dela já sei de seus planos de abandona-lá porém eu quero q ela tenha tudo do bom e do melhor, quero acompanhar seu crescimento.

Jane_qm e vc? é o q vc faz aq?_ela me irrita reviro os olhos.

_sou o Damon e quero te propor um acordo _digo e ela me encara confusa

Jane_eu não te conheço e nem sei de onde você é, mas qual é o tipo do acordo.

_eu sei q vc deu a luz a uma bebê agora pouco_ela me olha com receio_ sei q vc deseja abandona-lá mas eu quero a criança.

Jane_fique ela é toda sua.

_porém vc irá cuidar dela até eu busca-la, enquanto eu não busca-la vc irá amar e cuidar dela até q ela venha morar comigo.

Jane_ e oq eu ganho com isso?

_eu banco tudo oq vc quiser, obviamente vc terá que ser a melhor mãe do mundo pra ela se não vc morre e eu fico com ela_digo sério com o pouco de paciência, me resta.

Jane_aceito mas eu não sei cuidar de criança sempre odiei _q mulher irritante.

_vc só vai ser a melhor mãe pra ela, não se preocupe q quesito vestir e etc.. a babá irá fazer, a partir de agora vc mora na minha mansão irei visita-la sempre q eu quiser e sem avisar então vc não pode reclamar de nada_digo com o último fio de paciência _vc terá um motorista q irá leva-la, agora vou pegar ela pra vc amamentar.

Saio da sala, vou pra maternidade pego minha menina, ela me olha e segura um dos meus dedos, muitas enfermeiras cochichando coisas do tipo: q pai fofo,sortuda a mãe da criança, que fofos.

Humanos me dão sono, levo minha menina pra ser amamentada, assim q ela termina de mamar pego ela boto pra arrotar e a coloco no berço.

Mando uns soldados meus equiparem a minha casa na terra para um bebê, enfim a casa ja estava equipada assim q cheguei arrumei o quarto da minha pequena em tons pasteis extremamente fofo.

Deixei meu quarto trancado e meu escritório tbm, meu escritório tem uma passagem para o submundo direto no meu quarto traduzindo e um portal.

Mal posso esperar para ver ela andando, falando e aprontando.

Pov'Jane

Esse cara só pode ser trouxa né, vai me bancar só pra eu cuidar da pirralha.

Pelo menos ela serve para algo q preste, diferente do inútil do pai, pego ela é a levo pro carro, o motorista me dá um bom dia mas só ignoro.

Motorista_chegamos senhora_diz e desce do carro abrindo a porta pra mim.

A mansão e puro luxo, pelo visto eu terei a vida dos meus sonhos.

Continua....

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora