4°capítulo

2.6K 161 13
                                    


Pov'jennie

Desdu dos meus 6 aninhos nunca maisi o Damon volto, a mamãe não bate na Jennie e o titio pyettro tenta bater na Jennie maisi a mamãe faia q num podi .

Tenho 15 aninhos fui diagnoticada cum infantilimo aos 10 aninhos, mamãe chamou a Jennie de abelaxão e nunca maisi ela chamou Jennie di filha e naum liga pla jennie.

Agola eu tlo xuzinha.

Pego um moletom pla tampa os machucadus da Jennie uma xainha e lacinhos visto pego minha muchila e vou na cuzinha e pego minha dedela e uma flutinha.

O dia na iscoia e legal Jennie tem 2 amiguinhos o liam e a Beth.

Lian e um ano maisi velho q Jennie e Beth e um aninho maisi nova q lian.

Beth_miga q saudades bebê_diz ao ver Jennie.

_maisi a gente xi viu onti _ela agala Jennie e enche de beijocas.

Lian_solta a nossa bebê princesa _diz pegandu a Bebeth.

_tá tudo bem com a Jennie a bebeth xó tava cum xaudadi_a jenny fala plo lian.

Lian_ eu sei princesa, mais abraço de urso podem te matar e quebrar seus ossinhos delicados_ ele quer ir pla medichina pulixo eli xabe di muita coisa.

Jennie e mutu inteigente q ja tla no 3° ano do ensino médio.

_Jennie q ir à aulinha deia vai cumeça_eles ablação a Jennie e depoisi a Jennie vai pla aulinha di matemática.

Jennie xabe faia celto maisi e muito difixil.

Depoisi de istuda Jennie se dispedi dos amiguinhos e vai plo apaltamentu q a mamãe me deu pla fica longe deia.

Os machucadus da Jennie e culpa da Jennie msm, comu jennie e xuzinha tenta fazer coisas de adulto xi machuca faz dodói.

Tilo o unifolme e fico xó di baby doll roxinho jennie  Ama loxo (roxo).

Jennie xabe q Aida e pequenininha.

Pov'Damon

Faz alguns anos q não falo com a minha menina, mas a vejo de longe mas só posso vê-la na escola ela é muito amorosa, oq me deixa morrendo de inveja das pessoas que estudam com ela.

Eu paguei tudo dela, minha menina e muito inteligente aos 15 anos já está no 3° ano do ensino médio daqui a alguns meses eu vou poder sair do inferno.

A guerra ainda persiste em durar mas amanhã eu mato o fdp q me tirou de perto da minha pequena.

Dia seguinte

Visto em terno e vou até o fdp ou melhor a fdp.

_olá mera_ela me olha desesperada.

Mera_era só vc se casar com minha filha e isso tudo não teria acontecido _diz com raiva.

_querida mera vc realmente pensou q eu ia largar minha prometida pela sua filha?  Ou vc é muito iludida ou tu é burra msm_digo com desdém_vc quase matou todos seus homens por causa da paixonite aguda da sua filha.

Mera_ ela é perfeita para qualquer um pq vc não a quer?_ me pergunta.

_ cara Mera eu não sou qualquer um,  e minha noiva e mais q perfeita pra mim!_digo e ela me e se encolhe_ mas enfim, como sou mt piedoso, podem mata-la com um tiro na cabeça.

Saio de lá rapidamente pra poder me trocar.

Preciso comprar algumas coisas para minha menina, alguns vestidos e roupas de cama e banho, alguns produtos com cheiro de uva ou chocolate q sei q ela ama.

Jóias eu já tinha comprado um pouco mais de 1.000 então depois compro mais prioridade é as coisas pessoais da minha menina.

Continua....

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora