6°Capítulo

2.6K 128 0
                                    


Pov'Jennie

Puxo o Damon de volta pra festa e jennie vai danxa cum a bebeth, a música era tão boa.

A bebeth agala minha cintura e dança colada em mim e jennie sigue os movimentos dela.

Ela disliza as mãos no meu colpinho todu e sai, e jennie faiz igual paxa a mão em todo o colpinho mexendo di leve o quadril e fechando os olhinhos da ninie, moldendo a boquinha de vagarzinho pla naum machuca.

A música telmina e jennie xenta du lado do dada e eli bota ninie no colinho deli.

Damon_ pequena_ diz e jennie oia pla eli_ onde aprendeu a dançar assim??

_jennie xó segue o litimo da múxica aí o colpinho dix oq jennie tem q fazer_ jennie dix olhando nos lindus olhos esculos do dada e dá um sorrisinho interno.

Damon _ oq foi pequena?_ diz olhandu pla jennie.

_nada jennie xó acho os olhinhos do Damon ninitos_ jennie dix e vila uma pimentinha.

Damon_ vc gosta dos meus olhos bebê?_ pelgunta xolindo.

_xim xão os olhinhos mais lindos q a Jennie já viu dada_ jennie dix cum velgonha.

Pov'Damon

Não sei o pq mais gostei demais quando minha menina disse q acha meus olhos "ninitos".

Minha menina_ diculpa_ diz e eu não entendo o pq.

_pq bebê ??_ digo.

Minha menina_ pu ter chamado vuxe de dada e pu ter ficado incalando vuxe _ diz escondendo o rosto todo vermelho de vergonha e saído do meu colo.

_ tá tudo bem bebê_ diz puxando ela para meu colo_ princessa?

Minha menina _ loi dada_ diz afundando seu rosto em meu pescoço e respirando fundo.

_tenho um presente pra vc lindinha do Damon_ diz e ela me olha curiosa e começa a pular no meu colo e bater palma.

Minha menina _ qual dada?????_ diz animada pulando no meu colo.

Levanto com ela em meu colo passando pelas pessoas da festa e me dirijo para fora da festa, tampo os olhos dela e mando abrirem a porta do caminhão.

Minha menina _ jennie já pode ver dada_ pergunta ansiosa.

_pode abrir os olhos princesa_ digo e ela abre.

Ela vê os 3 gatinhos q escolhi pra ela e várias coisas prós bichanos dentro do caminhão, seus olhinhos se enchem de lágrimas e corre até os gatinhos e beija todos, ela larga os gatos e vem correndo até mim e me abraça com força.

Minha menina _bligada da a jennie tá muitu filiz, bligadu dada_ diz chorando e enxugo suas lágrimas insistentes.

_ de nada bebê, tudo q vc precisar e quiser me fala q eu te dou ,vc é minha pequena,meu bebê e minha princesa então sempre vou cuidar de vc_ digo fazendo carinho em seus cabelos loiros lindíssimos.

Ela pega a guia das coleiras dos gatos e me dá a mão me puxando para voltarmos a festa.

Ela conversar com os amigos e conhecidos por um tempo, brincou, se encheu de doces e cantou parabéns.

Me surpreendeu quando me deu o primeiro pedaço do bolo.

Passou o dia inteiro assim feliz e vou me certificar de que ela continue assim pelo resto de sua vida.

Ela acabou pegando no sono, pego os doces dela, os presentes, os gatos e sua mochila.

A boto no carro e coloco as coisas no porta malas, mando os seguranças levarem os gatos para o apartamento e vou em direção ao apartamento q dei em seu aniversário de 15 anos.

Quebra de tempo

Entro no apartamento com ela em meu colo e vou para o quarto, deixo suas coisas no sofázinho do quarto dela e tiro seu vestido ou melhor falando pedaço de pano, tiro os sapatos e cubro seu corpinho.

Vou pro quarto q mandei transformar em um mine playground para gatos e vejo os bichanos dormindo nas caminhas de gatos, saio e vou pro quarto de hóspedes.

Tomo banho e troco de roupa, visto uma calça de moletom e uma meia.

Saio do quarto, vou para a cozinha faço a mamadeira dela com toddy, ela sempre gostou desse jeito, morno um pouco e vou para o quarto.

Ajeito ela em meu colo e dou a mamadeira dela, ela se arruma um pouco em cima de mim e toma tudo bem rápido, tiro a mamadeira da boca dela e coloco na cômoda ao lado, boto a chupeta em sua boca e faço cafuné em seus lindos cabelos longos.

Não sei quanto tempo demorou mas acabei pegando no sono.

Acordo e vou fazer uma xícara de chá de camomila e ouço um choro baixo, vou até o quarto dela e abro a porta.

Minha menina _ dada vuxe tá ati ainda? Num foi sonho da Jennie?_ diz com os olhinhos inchados de tanto chorar.

_pequena, nunca mais eu vou te deixar sozinha te dou minha palavra amor_ digo com ela em meu colo.

Minha menina_ dada vuxe tem um chelinho taum baum e taum totoso_ diz respirando fundo e cheirando meu pescoço, passando o nariz nele.

_ vc gosta do meu cheiro é bebê! _ digo animado e suspendo ela no ar e giro ela ri e desço enchendo ela de beijinhos por toda a sua cabeça e cabelos.

Ela ri muito e depois de um tempo boto a chupeta em seus lindos lábios e tento botar ela na cama mas ela não deixa.

Minha menina_ mimi aq cum a ninie?_ pede de mãozinhas juntas e com um biquinho fofo_ pu favo?_ diz um pouco baixo pois a chupeta tá abafando a voz da msm.

_claro princesa_ digo deitando na cama e ela se ajeita agarra em minha cintura deita a cabeça em meu peito passando a mão em minhas tatuagens no peito.

E depois de um tempo acabo pegando no sono fazendo cafuné em seu cabelo enquanto ela dorme calmamente em meus braços.

970 palavras....

Capítulo meio curto mais de boa qualidade bjssss

Bjs da Bi fuiiiii ♡♡♡♡

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora