16 capítulo

396 37 9
                                    


Pov'jennie

A ninnie tá muito feliz, agola tem um Daddy, ninnie tá muito felizzz, desde que saímos do restaurante o Daddy num soltou eu e ainda disse que eu não podia ter amiguinhos homens que sentisse atração por mim, e as vezes nem menininha pode, palavras dele, Mimi quase tarde todinha com ele gludadinho no meu peito, ele é literalmente igual um neném mamando, aí de mim quando tentei fazê-lo soltar meu peito, ele só trocou de lado do peito e voltou a mamar, meu bebezão fofinho.

A mamy quase machucou meu nenénzinho, bateu nele com a bolsa, sério essa bolsa dela parece ter tijolos, como eu sei? Um dia eu bliquei falando q queria outa mamy plo lian e ela tacou em mim, aquele dia fiquei na enfermaria até minha babá chegar, menina aglessiva, nunca mais bliquei cum ela assim.

O papy lian morre de medo dela, uma vez ele olhou pro lado e abaixou pra pegar a bola de basquete caiu e tinha uma garota passou de saia e a bebeth deu uma joelhada nos países baixos dele tadinho, ele ficou com gelo lá por umas três horas gemendo de dorzinha

Mas nunca vamos trocar aquela doida, ela nos ajudou nos nossos piores momentos, ela é nosso amor infinito e nossa pintcher raivosa, porém amamos ela mas q qualquer coisa, dizem q amigos são a família q nós escolhemos, mas na verdade são eles q nos escolhem.

Eu estaria totalmente perdida se não fosse as doideiras da bebeth e os excessos de cuidados comigo, acho q eles me completam, agola tenho meu Daddy, agola sou a baby mais feliz do mundo, amo muito todos os três, minha família perfeita, num troco por nada.

Meus amores, meus amigos, meus portos seguros, mas será q vai ser assim pla sempre? Espero q sim...

Eu realmente necessito muito deles, meu apego emocional, amo minha vida agorinha, nunca acreditei q alguém fosse me amar assim, poxa o damonzinho nem pla falar antes, eu já com medo de ser rejeitada, fico brava com esse pensamento e dou um tapa na cabeça do Daddy.

Que na mesma hora para de mamar e me olha como se tivesse crescido uma segunda cabeça ni eu.

Daddy_ Q porra foi essa? Machuquei?_ pergunto olhando pros meus seios e tocando acabo corando e sinto meu corpinho estremecer pelo toque.

_Só tô brava Daddy_ digo fazendo biquinho.

Daddy_ Pelo q? Tá pegando a mania daquela maluca q anda contigo? Me batendo sem motivo_ Diz e volta a mamar.

_Não sou sua mamãe, solta meu tete_ digo e ajeito meu vestido pra tampar meus seios.

Daddy_ Corrigindo "MEU TETE" , e outra coisa mocinha, ninguém tem o dirijo de tirar meu teto de mim_ Diz e rasga meu vestido e volta mamar.

_Daddy num pode rasgar vestidinho da baby_ Digo brava.

Daddy_ Eu compro outro, agora fica quietinha q eu quero mamar em paz_ Diz apertando meu seio em sua boca.

_Daddy não aperta assim, não sou uma vaca pra ordenhar meu peito_ Digo brava e o Daddy me dá língua e volta a mamar.

Daddy_ Desculpe, machucou princessa?_ pergunta acariciando meu rosto com a carinha de cachorrinho abandonado.

_Não papa_ Digo derretididinha por ele.

Ele sorri e solta meus seios, safado me ma fazendo ficar toda boba, logo sinto minha chupeta sair da minha boca e ser substituída pela língua do Daddy, correspondo meio desajeitada e sinto seu corpo grande por cima do meu.

Daddy_ Essa boquinha gostosa_ sussurra baixinho e sinto suas mãos em minhas coxas_ Baby vc é tão irresistível_ diz lambendo meu pescoço e eu solto um gemido baixo.

🔞Mine hot, se não gosta pule essa parte e se for menor de idade também pule, se bem q a maioria q lê é de menor então foda-se🔞🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora