Pov'JennieMe levanto com as mãos foltes do dada agalando minha cintula, tentou mim xolta masis o dada naum dexa.
Damon_ pequena_ diz com a voz rouca sem abrir os olhos em falar em voz q voz minha santa fadinha.
_Loi Damon_ jennie lespondi.
Damon_ Vamos dormir só mais um pouquinho_ fala se ajeitando no meu colpinho.
_mas dada a ninnie vai sair hoji_ falo fazendu bicu.
Damon_ Com qm jennie? _pergunta palece blavo.
_ tom meus amigos Liam e bebeth _falo levantandu.
Damon_ mas temos um compromisso hj princesa _disse xe levantanu.
_ relaxa a ninnie vai xe alumar tom os miguinhos dada_ falo entano nu banhelo.
Pov'Damon
Ela entra no banheiro e eu vou fazer minhas higiene pessoal no outro.
Saio e vejo ela já arrumada e pqp menina linda♡♡♡
Jennie_ plonto as 13 a ninnie vai esta ati ta baum?_ pergunta sorrindo.
_ok as 13 mocinha_ digo indo até ela.
Jennie _ xauuuuu_ diz dando um beijo no cantinho da minha boca sem querer e corando.
_tchau baby_ digo e ela me olha de um jeitinho manhoso e envergonhado de sempre e sai.
Me arrumo pro evento.
N/A: a roupa do boy
Depois de pronto vou tomar café q minha bebe ja deixou pronto antes de sair.
pov'jennie
Passei numa loja tom a bebeth pra poder escolher a roupa do evento de hj.
Vi vários vestidos mas todos eram sem graça, puxo a bebeth pro outro lado do shopping.
E vejo a loja onde eu costumo a comprar meus vestidos sociais q além de lindos são confortáveis q por conhecidenci tem minha inicial.
{N/A:Aham acredita q e por conhecidencia}
D&J entro e dou uma olhada nas araras com roupas e acho um perfeito.
Escolho um sapato lá msm e vou embora com a bebeth.
Entro no quarto dela e ela ja começa as fofocas.
Bebeth_ Miga vc ta sabendo q CEO misterioso da marca de roupas q vc gosta vai ser revelado hj no evento da divulgação da nova coleção da marca ?_ diz eu dou de ombros _ como assim mulher? não esta nem um pouquinho curiosa sobre?
_Pq eu estaria e so uma pessoa, não e um Deus do submundo ou sla_ digo nem Ai.
Bebeth_ chata ihhh_ diz pegando a maleta de maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baby Do Imperador
Fantasy◇Damon◇ •1 milhão de anos •Imperador do inferno ♡Jennie Jean ♡ •1 dia de vida •futura imperatriz •infatilista O imperador do inferno descobre q logo logo sua alma gêmea irá nascer sua dúvida é: será ela vai me amar? Ela q por sua vez só quer ser...