Pov'DamonEu coloco minha mão na cintura da Jennie e ela coloca as dela junto a minha em sua cintura e entramos automaticamente todos os olhares se viram um nossa direção muitos homens pra ela e algumas mulheres pra mim, ela não parece gostar q outras me olhem ela apressa os passos e eu junto.
Pela cintura a guio para nossa reserva e vejo q os outros já chegaram a mulher de um deles pisca pra mim ignoro e jennie da o seu primeiro sorriso falso da vida pra mesma.
_Boa noite _digo cordialmente.
Jennie_ boa noite a todos _diz enquanto eu puxo a cadeira pra mesma se sentar_ obrigada amor_ diz sorrindo levemente.
_nada minha pequena _digo me sentando ao seu lado e ela bega minha mão por debaixo da mesa puxa ele pra baixo oq me faz abaixar tbm e me surpreendendo com um selinho demorado.
Eu e os outros homens a mesa falávamos sobre negócios até o garçom chegar para anotar nosso pedidos e jennie e a ultima a ser atendida.
Garçom_ o q esta bela senhorita deseja pedir estou ao seu dispor para qualquer coisa?_ diz dando um piscadinha pra ela.
Jennie_ bem eu acho q uma salada de palmito de entrada, um coquetel de frutos do mar como principal e de sobremesa meu noivo escolhe_ diz me olhando sorrindo gentilmente.
_ q tal palha italiana? e uma das especialidades do meu restaurante _digo deixando em ênfase meu restaurante.
Jennie_ então palha italiana pra viagem não como doces antes de dormi e tbm prefiro palha italiana gelada_ diz sorrindo pro fdp.
Garçom_ claro senhorita estou ao seu dispor_ sai sorrindo de lado malicioso.
_Fdp como ele ouza _digo quase perdendo o controle e indo matar ele.
Jennie _amor olha pra mim _diz apertando minha mão _ei calma q eu sou só?
_minha _digo e ela sorri e me dá um beijinho estalinho na boca.
Pov'Jennie
Depois de acalmar o Damon eu comecei a conversar com as mulheres q estavam a mesa, elas ficavam elogiando o meu Damon e falando de como ele é forte e imponente.
Me encomoda demais eu sei q é só de mintirinha mas ele é meu noivo poxa, a comida chega e o garçom me dá o número dele no guardanapo e sai sorrindo.
Começo a comer a salada de palmito e era bem gostosa, depois o mesmo garçom trouxe os pratos principais, e o coquetel de frutos do mar estava maravilhoso termino de comer.
As mulheres desses caras são tão fúteis ficam falando de sapatos caros, de quanto custa a roupa q estão vestidas, as roupas q querem comprar, bolsas, jóias e chapéus.
Uma das mulheres pede o número do Damon aí perco o resto da minha pequena paciência e me levanto, pego minha bolsa.
Jennie_ vocês não sabem respeitar não queridas, olha sua maquiagem te deixou igual ao Michael Jackson e você é tão cafona q meus olhos ardem só de olhar_ digo em fúria _a é Damon hj eu não durmo em casa tchauzinho_ digo mas antes q eu possa sair o Damon me abraça.
Damon_ desculpas por não ter percebido que vc estava desconfortável, a é vcs não irei fechar parceria com vcs nunca_ diz e me pega no colo.
_Damon me desce agora_ digo a ele mas ele ignora.
Subimos um em elevador a uma área linda.
Damon _Vem nós vamos terminar está noite aq sem mais nenhum problema_ diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baby Do Imperador
Fantasy◇Damon◇ •1 milhão de anos •Imperador do inferno ♡Jennie Jean ♡ •1 dia de vida •futura imperatriz •infatilista O imperador do inferno descobre q logo logo sua alma gêmea irá nascer sua dúvida é: será ela vai me amar? Ela q por sua vez só quer ser...