13°capítulo

1K 68 15
                                    


Pov'jennie

Eu tava brincando com o Ângelo irmão da bebeth qnd o dada chegou bravo, ele parece não gostar do dada e nem o dada dele.

Saímos e o Damon desce sem falar Nd e senta no carro colando o cinto de segurança em nos dois.

Damon_ E o seguinte vamos fazer igual a última vez que saímos, vc será minha noiva novamente está noite_ diz olhando pra estrada.

_ok_ digo brincando com os meus dedos.

Está um silêncio desagradável, o dada tá assim desde q o Ângelo me deu um beijo na bochecha antes de ir embora do meu apartamento, será q ele enjôo de mim, meus olhinhos começam a encher d'água e eu começo a fungar.

Eu sabia q uma hora ou outra ele aí querer me deixar, e agora fadinha n tenho mais ninguém na vida q vá querer cuida de eu.

Damon_ Oq foi jennie???_ pergunta frio e foi ai q minhas lágrimas começaram a descer com muita força_ bebê dsclp n fica assim por favor _ diz parando o carro num canto qualquer_eu n estou bravo com vc, n precisa ficar assim bebê_ diz me puxando pro colinho dele.

Pov'Damon

Desde q eu sai daquele apartamento estou uma pilha de nervos como aquele bastardo ousou beija a minha mulher, entramos no carro coloco o cinto de segurança nela e dps em mim

_É o seguinte vamos fazer igual a última vez que saímos, vc será minha noiva novamente está noite_ digo olhando para a estrada.

Jennie_ok_ diz brincando com os dedos.

Ela passa muito tempo em silêncio e só ai percebo q ela está desconfortável.

_ Oq foi jennie???_ pergunto frio então vejo as lágrimas dela começarem a descer com muita força_ bebê dsclp n fica assim por favor _ digo parando o carro no acostamento _eu n estou bravo com vc, n precisa ficar assim bebê_ digo puxando ela pro meu colo.

Jennie_vuxe num quê mais a ninnie num é, ela é chata e calente _ diz entre soluços_ cansou di cuida dela pu q ela da muto tlabaio num foi_ diz chorando maus forte.

Só ai percebo a merda q eu fiz, acabei descontando a raiva q eu estava daquele fdp na minha menina, eu sou um fudido sei q n a mereço mas n consigo ficar sem ela.

_N amorzinho, eu sou um fudido n é sua culpa_ digo entrando em desespero _ nunca vou me cansar de vc, e nunca mais se xingue mocinha_ digo secando suas lágrimas insistentes.

Jennie _ vuxe n vai deixar a ninnie? _pergunta confusa.

_claro q n vc é minha _merda minha voz se alterou.

Jennie _ta baum_ diz se aconchegando em mim_ só num deixa a ninnie sozinha pu favozinho_ diz fazendo biquinho.

Não aguento e mordo ele, ela cora e fica brava.

Jennie_ num podi mode a jennie _fecha o rosto e vira.

_Olha a audácia achando q manda em mim e q pode me desafiar virando esse rostinho lindo mocinha_ digo olhando ela sair do meu colo, por mais q ela mande em mim ela n precisa saber q manda.

Jennie_ xai_ diz quando eu tento agarra-lá_ jennie n quer saber mais do Damon_ diz nem parece q a uns 2 minutos atrás tava chorando achando q eu ai deixa-lá.

_ Então vc n me quer mais_ digo fazendo drama_ ok e assim vc me usa e depois me abondona me deixa pra escanteio esquece de mim é só me resta ir sozinho, largado ao vento jogado ao relento na madrugada sozinho_ digo fazendo drama com a minha melhor cara de triste.

Jennie_ N da num fica axim e blincadeila_ diz vindo pro meu colo me agarrando_ a ninnie ama muitão o damonzinho_ na hora eu gelo, ela me ama? Sim ela me ama, mas acho q n do jeito q eu quero_ ti foi num goto du q a ninnie disse dicupa_ diz nervosa.

_não é isso princessa é só q eu não esperava meu Amor_ digo segurando em sua cintura e fazendo carinho na mesma.

Jennie_ o damon e o evento?_ pergunta enclinando a cabeça.

Porra tinha até esquecido disso tá tão bom assim.

Seguro sua cintura dou partida no carro e dirijo até o evento a impressa está na porta do evento.

Seguro a mão da minha princessa e coloco a aliança.

_amor antes de entrar no evento quero te pedir pra não sair de perto de mim_ ela me olha confusa mas concorda.

Abro a porta e ela sai primeiro por estar em meu colo e eu saio logo após vejo a imprensa em peso na porta do evento faço sinal para o manobrista e ele vem apressado lhe entrego rapidamente e puxo minha menina pra perto de mim entro e vários repórteres fazendo perguntas e tirando fotos eu faço uma poze enquanto seguro a cintura da minha menina.

Entramos e todos os olhares param em nós dois, Seguro sua cintura e nós guio até a nossa mesa com muitos olhares nos seguindo.

Jennie_ Daddy pq todos estão nos olhando? _diz e logo percebe como me chamou_ desculpa não foi a minha intenção_ diz envergonhada se sentando.

_em casa conversamos sobre isso princessa_ digo me sentando ao lado dela.

873  palavras.....

Continua.....

Até bjs da bi telles

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora