14° capítulo

575 58 6
                                    

Pov'jennie

Jennie tá morrendo de vergonha chamou sem querer Damon de Daddy, dloga q merda.

O Dada fica toda hola (hora) conversando com várias mulheres e homens, tô brava por ele deixar elas ficarem em cima dele, ele se levanta e pede pra mim ficar sentada até ele voltar.

Fico sentada até um rapaz bonito se aproximar de mim.

Rapaz_ Olá senhorita?  _pergunta me olhando com um sorriso.

_Jennie,  Jennie Jean_ respondi educadamente.

Rapaz_ É um prazer conhecê-la senhorita Jennie Jean _sorri malicioso? num sei só achei muito estranho.

_e qual seria seu nome?

Rapaz _Brian,  Brian Santos _diz e sorri se sentando ao meu lado.

_É um prazer conhecer_ sorrio tímida

Brian_ o prazer é todo meu fofa_ diz e acaricia meu rosto.

Me sinto incomodada com seu toque e fico em silêncio sem reagir.

Pov'Damon

Foco em fazer a Recepção dos outros CEO, me levanto pra discursar me posiciono no palco e olho pra Jennie que está conversando com um homem tento me manter focado mas vejo o desgraçado acariciar seu rosto não me aguento e saio do palco com todos me olhando, tiro as mãos do desgraçado de seu rosto.

_filho da puta, tire suas mãos imundas da minha mulher_ grito vejo Jennie assustada.

o desgraçado me olha com medo.

Princessa_ Damon tá me dando medo_diz e vejo seus olhinhos me olharem assustado

Todos Olhando em nossa direção, pego jennie no colo e volto pro palco.

_ Tenho um comunicado a fazer a todos q estão presentes_ digo chamando a atenção de todos do evento_ Hoje todos vieram pra conhecer o famoso CEO misterioso da D&J e bom_ digo vendo todos me olhando curiosos.

_Eu sou o CEO misterioso da D&J_ digo vendo todos os jornalistas e blogueiros tirando foto _está marca foi projetada para meu anjinho_ digo acariciando seus cabelos_ minha noiva_ digo orgulhoso e a coloco no chão segurando sua mão que parece sumir entre a minha de tão pequena.

Mulher _Qual o nome dela?Quantos anos ela tem?_ pergunta uma blogueira

_sinto muito mas informações o pessoais dela não serão reveladas _digo a puxando contra meu peito.

Princessa _ pelai tu é o CEO num tô entendendo nada Dad-Damon _ diz confusa e se corrige nervosa percebendo oq ia falar novamente.

_ Sou amorzinho_ digo acariciando seus cabelos longos loiros.

Princessa_ Damon num me contou pq?_ pergunta fazendo biquinho.

_ Se fizer biquinho de novo vou morder_ digo a vendo corar.

Princessa _ Nem tenta ou vai Mimi no sofá _  fico surpreso com a resposta dela e levanto minhas mãos em rendição.

_ Onde tá aprendendo isso?_ pergunto curioso.

Princessa _ Num te interessa _ resmunga e desce do palco indo até nossa mesa.

_Ta ficando abusada garota_ Digo indo atrás da mesma.

Princessa_ tô blaba num ligo_ diz e eu olho abismado, a mas em casa vou conversar com ela sobre isso.

_Em casa vamos conversar_ digo e me sento ao seu lado.

Princessa_ Diculpa_ diz baixinho brincando com os dedos.

_Em casa, agora não_ digo e volto a ficar no evento.

Em casa....

Entro em casa com Jennie em meu colo, a coloco deitada no sofá e tiro seus saltos, acaricio seu rosto e dou um selar rápido em seus lábios.

A levo pro banheiro do quarto e removo sua maquiagem, retiro os acessórios e seu vestido, tento não notar tanto porém meus olhos me traem e fico admirando sua beleza e delicadeza do seu corpinho.

Desvio meu olhar sabendo q vou me excitar se continuar olhando, prendo os cabelos de Jennie e a deixo nua, coloco ela na banheira de água morna e vejo ela despertar devagar.

Princessa _ Daddy?_ murmura confusa coçando seus olhinhos azuis.

_Sim baby, é o Damon_ digo dando banho na mesma.

Princessa_ Tô com soninho, dada ninnie tá banhando?_ pergunta sonolenta.

_Sim, tô dando banho em vc princessa _ digo e ela cora fortemente e tenta se tampar com as mãos.

Princessa_ Obligada_ resmunga envergonhada.

_Não precisa se tampar amorzinho, vc é linda de qualquer jeito, seu corpo é lindo mocinha_ digo acariciando seu rosto corado.

Princessa _ bligado dada_ sussurra corada.

Tiro Jennie da banheira e seco seu corpinho delicado com cuidado, coloco seu pijaminha e ajeito seus cabelos, espero ela escovar o dente e a levo pra cama.

A deito na cama e coloco o bico da mamadeira em sua boca e acaricio seu rosto enquanto mama.

Princessa _Daddy vai Mimi com a ninnie?_ pergunto fechando os olhinhos.

_Sempre bebê _digo e substituo sua mamadeira pela chupeta.

Ela se aconchega no meu peito e dorme, acaricio seus cabelos por algum tempo enquanto penso em como fazer ela ser minha sem ser drástico.

_ preciso de vc, minha princessa, minha!_ sussurro cheirando seus cabelos_ minha luz, logo logo será eternamente minha_ sussurro acariciando seu rosto.

Passo um tempo assim nem percebo quando meus olhos se fecham.

Pov'jennie

Acordo de manhã cedo sentindo Damon agarro a mim, tento me afastar mas ele me prende mais ainda a ele.

Damon_ Onde vai?_ perguntou com a voz rouca de sono me apertando ainda mais, q voz arrepiou tudinho.

_Banheiro_ murmuro tentando meu soltar e ele me liberta.

Corro pro banheiro pra fazer xixi e aproveito pra fazer minha higiene matinal.

Volto pro quarto e vejo Damon sentado na cama com o rosto sério.

_Oq aconteceu?_ pergunto confusa e meio receosa.

Damon_ Falei q íamos conversar em casa, então vamos ao q interessa_ diz e eu fico mais receosa por seu tom sério.

Continua......

917 palavras....

Gente tô trabalhando demais desculpem não atualizar com tanta frequência....

A Baby Do Imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora