Pov'DamonHj faz uma semana desde q a mãe da Jennie morreu, optamos por crema-lá e jogar suas cinzas no parque onde as duas finalmente conseguiram ser mãe e filha pela primeira vez.
Jennie não demostra tristeza e nem dor, ela diz só querer lembrar que : a mamãe não quer ela triste e sim feliz pois ela finalmente vai conseguir descansar em paz.
Estou me desdobrando em três durante esses dias, cuidando da Jennie (oq me traz paz e me faz descansar), deixando o inferno em ordem e trabalhando em minha empresa.
Hj vou ver se a jennie aceita ir comigo a um jantar de negócios hj e tentar convence-lá a ir comigo amanhã num evento de lançamento da coleção anual da minha marca de roupas.
Levantei mais cedo q ela hj e fiz um café na cama pra ela.
_ princesa acorda bebê _digo botando a mesinha de café na mesa do quarto.
Ando até ela e começo a fazer cafuné nela, puxo ela pro meu colo e encho o rostinho dela de beijo.
Jennie_ dada deixa a ninnie mimi mais um pouquinho_fala se ajeitando no meu colo.
_Q pena pq eu fiz um café da manhã tão gostoso na cama pra minha nenem e ela nem quis saber, além de ter uma linda surpresa pra ela_ digo fazendo drama q ela faz comigo e tbm uma mine chantagem não me julguem cada joga com as armas q tem.
Jennie _ a ninnie já acordou cadê a comida!_ diz e eu sorrio vitorioso me levanto e pego a bandeja botando em cima das coxas mais gostosas do mundo q se um dia, eu casar com essa baixinha marco elas todinhas.
Jennie_ bigada tá muito gostoso_ diz lambendo os dedos de Nutella, e a fdp da Nutella cai bem aonde no seio dela.
Eu não resisto e passo o dedo, coloco o dedo na minha boca e ela vira uma pimentinha.
Jennie_ Damon _diz brava e eu dou risada_ não pode ri de mim_ diz e me da língua.
_ qm da língua pede beijo_ digo e ela me olha brava é acabo rindo dela.
O resto do café foi de boa sem nada demais.
Jennie_ dada cadê minha surpresa?_ diz animada.
_primeiramente escova os dentes e segundo assim q vc voltar eu te conto!_ digo e ela levanta correndo _sem correr! _digo e ela vai andando com calma.
°○•●°○•●°○•●°○•●°○•●°○•●°
Quebra de tempo
Jennie_ pronto fala pu favo Damon _diz ao sair do banheiro animada pulando, toda fofa.
_quero te fazer um convite_ digo ela me encara.
Jennie_ jennie aceita quando eh?_ pergunta eufórica.
_Vc aceita jantar comigo e com alguns prováveis sócios?_ digo ela me olha como se fosse a coisa mais normal.
Jennie_ uhum! agola xai do qualto pla ninnie pode se aluma_ diz me empurrando pra fora do quarto.
Uns 20 minutos depois ouço um barulho de porta e vejo minha pequena com meu blusão e calcinha com meias brancas puta merda ela ficou fudidamente sexy.
Fico parado olhando fixamente para ela e nem percebo quando a msm me chama.
Jennie_ DADAAAAAA!!!! _grita atraindo minha atenção.
_Oi amor, desculpa tava distraído _digo meio sem jeito.
Jennie_ tá baum, coio dada_ pede com um biquinho fofo e eu a pego no colo.
_ amor vc prefere me ajudar a fazer o almoço ou ficar vendo desenho?_ pergunto.
Jennie_Jennie quer ir ajuda dada_ diz e me direciono a cozinha, coloco ela no balcão da cozinha e dou um beijo na testa dela.
Ela me ajuda na cozinha pegando os ingredientes, enquanto eu mexo com o fogão, e conversando sobre coisas aleatórias por um tempo.
Jennie_ Dada você gosta de mamar?_ pergunta é eu congelo na hora e engulo seco.
_sim amor, minha mãe não pôde me amamentar quando bebê o que me faz sentir vontade de praticar a lactofilia mas porque da pergunta.
Jennie_ e q você costuma a sugar meu peito_ diz e eu fico vermelho_ não tem problema eu gosto só estranhei um pouco mas se vc quiser, eu posso começar a parar de tomar meus remédios, pra poder te dar leitinho _diz sorrindo.
_ remédios de q? _pergunto confuso.
Jennie_ jennie produzia leitinho mas toma remédios pra parar_ diz feliz me abraçando por trás _dada você quer mamar?
_eu quero mas não vai ser ruim pra vc bebê? _pergunto meio receoso.
Jennie_ não tem problema jennie gosta_ diz sorrindo.
Pego e boto a travessa de lasanha no forno e pego ela no colo, vou pra sala e me sento com ela em cima de mim.
Jennie _quer ver filminho com a jennie aceita? _pergunta fofa se ajeitando no meu colo.
_claro q ss bebê _ ligo a televisão e eu começo a escolher e escolho enrolados pois sei q ela ama esse filme desde criança.
Passamos algum tempo assim, me levanto com ela no meu colo e a boto sentada na cadeira e sirvo a lasanha.
E comemos de boa assim q terminamos eu lavo a louça e ela seca e guarda.
Eu vou tomar banho e me arrumar pro jantar de mais tarde, visto meu melhor terno q tbm me deixa bem sexy obviamente, boto meus anéis de ouro branco e diamantes bem simples.
♡{N/A: aham acredita.} ♡
Boto meu relógio de ouro branco e diamantes, calço meu sapato e pego minha maleta preta de couro com bordas bordadas por fios de ouro, penteio o meu cabelo é saio do quarto.Ando até ela q está fazendo um bolo de cenoura com calda de chocolate, agarro ela por trás e dou um beijo na cabeça dela.
Jennie_ Já vai trabalhar dada? _me pergunta fazendo bico.
_ ss pequena mas volto as 20:00 para te buscar, ok?_ pergunto para ela q se agarra em mim.
Jennie _ss tchau dada estarei pronta as 20:00_ diz certo, desde que a mãe dela morreu ela está se esforçando pra falar certo e nem se permite ser uma Baby oq me deixa meio encomoda do mas ok! A escolha dela cabe a mim respeitar.
Diz me dando um beijo no canto da boca oq me surpreende mas logo ela pede desculpas e diz q foi sem querer e eu digo q não tem problema, abraço ela é saio do apartamento.
Pego meu carro e vou pra minha empresa pela 3° vez nessa semana pq tem alguém me roubando e eu estou investigando.
Lia_ bom dia sr_diz me olhando de cima a baixo e morde os lábios_ sr tem uma reunião daqui a pouco e depois um jantar creio q eu terei q o acompanhar_ diz se oferecendo pra ir comigo petulante.
_eu já tenho acompanhante não precisa se preocupar e a reunião, arrume a papelada sobre o tema e coloque em minha mesa o mais rápido possível à e fiquei sabendo q eu odeio demora_ digo seco e saio em direção a minha sala.
Depois de um tempo eu ligo pra jennie e ela me diz pra ir trabalhar e deixar ela se arrumar e depois desligou na minha cara, q baixinha atrevida mas espera eu chegar no jantar tenho uma linda surpresa pra ela só na base da provocação, ela age como uma bebê mas tbm e uma mulher com desejos carnais e maravilhosos levemente excitantes.
Continua...
1210 palavras ....
Bjs da Bi fuiiiii ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baby Do Imperador
Fantasy◇Damon◇ •1 milhão de anos •Imperador do inferno ♡Jennie Jean ♡ •1 dia de vida •futura imperatriz •infatilista O imperador do inferno descobre q logo logo sua alma gêmea irá nascer sua dúvida é: será ela vai me amar? Ela q por sua vez só quer ser...