Pov'DamonHj e o aniversário de 7 meses da minha menina.
Entro em seu quarto e a vejo no chão (Obs:não tem problema pq o chão tem o tapete infantil por todo o quarto) ela vem engatinhando até mim e se apóia nas minhas perna e sorri só com dois dentinhos q qnd nasceram deu uma bela dor de cabeça.
A pego no colo e beijo todo o seu rostinho ela da uma risada, minha menina e perfeita.
Desço e vejo sua festinha sendo montada eu msm escolhi o tema.
Vejo a mãe dela com as amigas e um homem que não sei qm é.
_Jane_digo e ela toma um susto.
Jane_olá sr como vai_diz sorrindo falsamente.
_bem só vim perguntar qm são eles_ pergunto pois não quero que ninguém faça mal a minha menina.
Jane_bem essas são maya,lia e Joyce_diz apontando pra cada uma delas enquanto fala_e esse é pyettro.
_hmmm ok_falo e saio de lá rapidamente.
Volto para o quarto da minha menina tiro o sapato antes de entrar, tiro sua roupinha e dou um banho pra ela ficar bem cheirosa, pego um vestidinho lilás de bolinhas, um lacinho, sapatos e meias.
Visto nela, pego a bolsa que eu mandei a babá fazer e desço vou para a garagem no subsolo.
Boto minha menina na cadeirinha de bebê e dou partida no carro.
Vou para o shopping comprei algumas coisinhas da gucci e da addidas.
Paro pra comer um pouco a mulher só faltou esfrega os peitos na minha cara e a mulher me dá seu número, eu apenas ignoro e reviro os olhos, como até q não é ruim mas prefiro o do bob's dou uma mamadeira para minha menina.
Volto pro carro cheio de compras pq? Pq o lindão aq resolveu com pras tudo oq a bebê olhava com os olhinhos brilhando.
Chego em casa e a festinha de 7 meses da minha menina já começou várias pessoas da alta sociedade estava aq, pq a mãe dela decidiu convidar.
Deixo ela com a babá, subo pra tomar banho e me arrumar.
Qnd desço vejo aquele cara de hj mais cedo com a minha menina ela estava tentando se soltar qnd me vê estende os braçinhos pedindo colo, tiro ela do colo do homem e pego minha menina q se agarra em mim.
_JANE AQUI AGORA _grito e minha menina toma um susto_ shiiiiiii calma me desculpe.
Jane_ aqui sr_diz forçando a voz para ficar sexy aí q nojo.
_não quero que nenhum homem encoste em minha menina sem minha permissão_ digo curto e grosso.
Jane _claro sr_diz com um sorriso amarelo.
Meus pais chegam e eu vou recebe-los.
_Oi mãe, Oi pai _digo normalmente.
Mãe/Branca_ Oi querido, como está?_diz sorrindo.
_bem mãe_respondo a msm.
Pai/Gregório_Oi meu filho, e ela?_ pergunta ansioso.
_sim pai e ela, minha menina_digo e ele sorri beija a testa da minha pequena.
Pai/Gregório_bem vinda minha nora_ minha menina sorri pra ele como se tivesse entendido.
Mãe/Branca_ agora deixa eu pegar essa linda_diz e eu entrego a minha bebê.
Mãe/Branca_ adeus vou curtir essa coisa fofa_diz saindo e eu tento ir atrás mas meu pai me impede.
_pai_digo o repreendendo.
Pai/Gregório_calma q ela só vai brincar com a menina_diz e eu só obedeço.
Umas das coisas que eu não gosto e do jeito que meu pai faz de tudo pra cumprir as vontades da minha mãe e não liga pras consequências.
Pai/Gregório_ vem vamos dar uma volta _diz me puxando.
Pov'Jane
Esse cara me banca e tudo mais esses 7 meses estou muito bem, mas ele não olha pra mim eu até tento mas ele cuida da pirralha e vai embora.
O pai dela morreu a 3 semanas atrás ainda bem, pyettro e um velho rico bem interessante, quero dizer podre de rico.
Ontem ele veio com 2 amigos oq me deu 10 mil, não custumo a foder com qualquer um mas por 10 mil dou até o cu.
Pov'Damon
Essa festa foi muito cansativa mas rendeu várias fotos da minha menina.
Estou bem cansado a festa está quase acabando e não achei minha mãe q sumiu com minha bebê.
Pai/Gregório_ calma ela deve ter subido com a menina pra dormi_diz e eu me teleporto pro quarto e vejo minha pequena no berço.
Pego ela é vou para meu quarto tranco a porta tomo banho e vou dormir.
Me deito ajeito minha menina dou sua mamadeira, assim que ela termina de mamar pego a chupeta nova q comprei, já mandei esterelizar tudo,
Boto na sua boca e faço cafuné nela e acabo pegando no sono.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baby Do Imperador
Fantasy◇Damon◇ •1 milhão de anos •Imperador do inferno ♡Jennie Jean ♡ •1 dia de vida •futura imperatriz •infatilista O imperador do inferno descobre q logo logo sua alma gêmea irá nascer sua dúvida é: será ela vai me amar? Ela q por sua vez só quer ser...