NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo. Esse capítulo encerra a primeira fase da história e na segunda fase muitos mistérios e pontas soltas começarão a fazer sentido e se encaixar. Espero que gostem.
-------------------------------------------------------------
Na altura de abril, a única coisa que Hermione conseguia pensar era em estudar para os NIEM’s. Por mais que ainda tivesse cerca de 2 meses até eles, ela queria estar bem preparada quando chegasse as provas finais.
E estar focada nos estudos permitiu que ela deixasse de se preocupar com o estranho professor de DCAT e focasse no que importava. O que foi um alívio para Draco, que se preocupava muito com a namorada.
O casal estava sentado frente a lareira da sala que eles dividiam, junto com algumas pilhas de livros. Eles poderiam estudar na biblioteca, mas acabou sendo ideia do Draco estudar onde eles tinham mais privacidade. Isso ele disse a castanha. Mas, na verdade, ele queria que a namorada continuasse a ignorar Richard e seu desconhecido interesse por eles.
Enquanto Hermione lia um livro, Draco olhava admirado para ela. Draco descobriu que adorava fazer isso, se encantava pela paixão da castanha com os livros.
- Escuta, Draco. Acho que devíamos revisar o conteúdo.... – Hermione começou a falar, mas parou quando percebeu que o loiro estava olhando fixamente para ela. – O que foi? Por que me olha assim? Está me deixando sem graça, amor.
- É porque você me fascina, Morena. Eu podia ficar horas te olhando. Te admirando. – Ele responde em um sorriso, passando as costas dos dedos pelo rosto da amada.
- Draco.... Você não existe. E ainda me deixa com a bochechas coradas. – Hermione diz, se deixando levar pelo carinho do loiro.
- Mas, mudando de assunto.... – Draco começou. – Eu tenho recebido algumas cartas da minha mãe. E eu tenho contado a ela tudo sobre nós dois. Ela ainda está se adaptando a novidade de estarmos namorando. Não é tão fácil, sabe? – Disse e viu a garota acenar a cabeça em compreensão. – Mas, ela está ansiosa para poder conhece-la pessoalmente. É provável que ela lhe mande cartas também. Ela não pode receber visitas por motivos óbvios, então não será possível se encontrarem por enquanto.
- Entendo.... Também estou curiosa para conhece-la. Espero que ela goste de mim.
- Isso eu não tenho dúvida. Quem não gostaria de você? – Ele disse dando um sorriso de lado.
Hermione retribui o sorriso. Ela olhou ao redor e arqueia uma sobrancelha.
- Eu estou sentindo falta de um livro. Acho que deixei no salão da Grifinória. Eu já volto. – Ela disse, dando um beijinho casto nele.
- Não demore.
Hermione se levantou, indo até a saída do salão. Enquanto caminhava, ela pensava na conversa de alguns minutos atrás e na perspectiva de conhecer a sogra. “Não é qualquer sogra”. E, por estar com seus pensamentos tão distantes, ela demorou a perceber que o professor Richard estava se comportando de maneira suspeita.
Quando ela percebeu, ela diminuiu os passos e o observou de longe. A castanha chegou a olhar para trás. “Será que eu corro para contar ao Draco?”, ela pensou. Mas, algo dentro dela não queria sair dali e perder a chance de descobrir o que ele fazia. “Se eu saio daqui, posso perder uma pista importante”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Esse Sangue - Dramione
FanfictionNovos rumos e novas atitudes marcaram o fim da 2° guerra bruxa. Draco e Hermione não são mais os mesmos e a improvável aproximação deles é a coisa menos estranha nesse novo mundo em paz. Uma avalanche de acontecimentos, visitantes inesperados que ca...