Cap 11. Conexão

115 5 0
                                    

NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo. Espero que gostem.

_________________________________

    Hermione ainda permanecia com as costas apoiadas a porta do quarto. Ela escorregou pela porta até sentar-se no chão. Seus dedos ainda tocando os lábios, os sentindo formigando. Ela não tinha tido tantas experiencias em beijos. Só havia beijado Vitor Krum, Ron e um garoto trouxa com quem ela teve um breve namoro. Mas, ela tinha certeza de que aquele tinha sido o melhor beijo de sua vida. Não sabia explicar, mas sentia que tinha sido diferente de todos. Tinha sido especial.
A castanha percebia e sentia a presença de Draco. Ele ainda estava grudado na porta do quarto dela. Estava tão silencioso que ela ouvia a respiração dele do outro lado. Ela virou-se de lado, levou uma mão a porta, como se assim pudesse senti-lo. “O que você fez comigo, Draco?”, ela pensava enquanto dava um suspiro.

     - Hermione? - Ela ouviu a voz dele a chamando. - Fala comigo. - Disse após quase um minuto de silêncio. - Saiba que você não pode ficar aí dentro para sempre. Uma hora você vai ter que sair e então, vamos ter que conversar. Nem que leve uma vida toda. - Intimou e recebeu mais silêncio de volta. Ele batucou a porta com a ponta dos dedos. - E saiba que não vou me desculpar por isso. Eu sei que você gostou e que queria também. Senão, não teria retribuído. - Deu uma risada curta. - Vou ficar esperando. Tenho todo o tempo do mundo. - Disse por fim e Hermione ouviu um barulho que supôs ser ele se sentando no chão perto da porta, o que a fez dar uma risada curta também, achando graça da situação.

     Ela não sabia, mas Draco a havia ouvido e isso fez com que ele abrisse um sorriso tão grande que quase não cabia em seu rosto.

*~~~~*


*Ao mesmo tempo, em outro lugar*

    Os dias pareceram anos para a jovem Lyna. Ela e a irmã tinham apenas 22 anos, mas já haviam passado por mais provações que muitos, com o triplo da idade, já tinham passado.

    Atualmente, elas estavam separadas. Nunca ficaram tanto tempo longe uma da outra. Não por vontade própria, é claro. Mas, elas não tinham muito que fazer. Não podiam estar juntas, por que senão, tudo iria por água abaixo. Elas carregavam um segredo, e as recentes visitas comprovavam que elas haviam tido uma escolha acertada. Aquelas pessoas não podiam saber o que elas sabiam. Mas, Lyna os temia, pois não sabia o quanto eles sabiam.

    Há uma semana aquele casal de estranhos havia se infiltrado na casa e na vida de Lyna. Desde a chegada ameaçadora deles. Lyna, para seu próprio desagrado, estava nas mãos deles. Ela não era tão habilidosa em magias de combate quanto sua irmã. Se ela resolvesse duelar com os dois, estando em tamanha desvantagem, ela com certeza seria derrotada. Por mais que quisesse se livrar deles, ela seria incapaz disso. Algumas vezes por dia ela pensava se não teria sido melhor se sua irmã ficasse em seu lugar. Mas, ela não queria e não tinha motivos para se arrepender da escolha que fez. Sua irmã Louise era mais intrépida e corajosa. Iria saber como lidar com a situação que elas viviam melhor do que ela e longe de toda essa tramóia que estava se criando.

    Lyna odiava aquela situação toda, pois se via prisioneira dentro da própria casa. Aqueles dois a intimidavam. Eles não haviam lhe torturado fisicamente, mas ela sentia a tortura psicológica. Os dois sabiam ser ameaçadores quando queriam. Lyna não falava nada há dias e isso começou irritar a bruxa que a mantinha cativa.

    - Sabe, eu tenho sido bem paciente. – a mulher, Liz, começou a falar, atraindo o olhar de Lyna. – Mas, estou ficando realmente aborrecida e quando eu perco a calma... – Pausou, respirou pesado e a encarou com o olhar injetado em ira. – eu não costumo ser piedosa. – disse e estalou os dedos chamando o homem para se aproximar. – Talvez se nós a torturássemos você passa a colaborar, não acha? – Ela olhou para seu parceiro. – Rick, deixo-a em suas hábeis mãos. – Disse por fim.

Sob Esse Sangue - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora