NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo. Espero que gostem.
__________________________________
A chaleira apitou, informando que a água fervia. A jovem a pegou pela asa e virou o conteúdo em um bule, onde o chá seria infundindo. Após a infusão, o chá fumegante foi servido em duas xícaras e o bule recolocado sobre a mesa.
- Obrigada. – Louise agradeceu após sua irmã a servir.
Lyna se sentou frente a ela. – De nada. – Pausou. – Deu para perceber que você estava mesmo precisando de um dos meus chás. Por onde esteve?
Lyna analisava a irmã de cima a baixo. Louise estava com as roupas bastante sujas e com algumas partes rasgadas. Seus braços e pernas tinham pequenos arranhados, como se ela tivesse andado por um lugar cheio de espinhos. Seu cabelo, sempre tão bem penteado, estava bagunçado.
Louise deu um primeiro gole no chá e respirou fundo. – Nem queira saber.
- Mas, se você tiver corrido riscos, eu quero saber, sim. – Lyna insistiu.
- Já disse que estou bem, irmã. – Louise se limitou a responder.
Lyna a olhou desconfiada. Sua irmã havia sumido, sem deixar vestígios, pouco mais de uma semana. A última aparição surpresa de Liz e Rick provou que elas deveriam ficar mais alertas e que não dava mais para se descuidar. Aquele casal estava com seus planos armados, o que deixavam as irmãs apreensivas. Elas precisavam manter seus próprios planos. Elas jamais deveriam estar juntas quando eles aparecessem. “Separar a chave do cadeado”, Louise ainda se lembrava das palavras da irmã.
- Você podia pelo menos compartilhar comigo o que tem feito ou o que tem planejado. – Lyna pediu.
- Tenho indo atrás de várias coisas. Pesquisado algumas coisas. Coisas que talvez nem sabemos. Mas, ainda não posso te falar. Não sei o quanto eles têm controle sobre você, através dessa marca. – Louise diz, apontando um dedo para o punho da irmã, que fez uma cara enojada ao segurar o próprio punho. – Talvez estejamos longe do fim dessa história toda.
- Tem razão. – Pausou. – Mas, não me deixe fora de nada...
- Fica tranquila, Lyna. – Louise interrompeu a irmã. – Eu prometi que não ia te deixar sozinha jamais.
- E quanto a eles? Draco e Hermione? – Lyna questionou a irmã, que dava mais um gole no seu chá. – O que vai fazer a respeito?
- Não, Lyna. – Respondeu, enquanto recolocava a xícara sobre o pires. – Ainda não é a hora deles saberem disso. Nem sabemos como eles reagiriam quando souberem. Não dá para falar sobre isso ainda. E você sabe porquê.
- Mas, nem uma pista? – Lyna perguntou, também bebendo do seu chá.
- Não. Melhor não. – Pausou. – Mas, a partir de agora, vou passar a seguir os passos deles. Para estar sempre por dentro de tudo o que forem fazer. E estar atenta, especialmente, em relação aqueles dois, Liz e Rick. Não sabemos o que eles planejam.
- Tem razão. Mas, toma cuidado, ouviu? – Lyna deu um meio sorriso olhando a irmã e colocou uma mão sobre a dela.
Louise uniu ambas as mãos a dela e acenou com a cabeça. Uma precisava da outra naquele momento*~~~~~~*
Alguns alunos do sétimo ano já esperavam pela chegada do novo professor até a sala de aula de DCAT. Era uma aula com Grifinória e Sonserina e ambos alunos estavam em cada lado da sala. E, apesar de mesas diferentes, Draco e Hermione estavam lado a lado, separados pelo corredor entre as duas fileiras de mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Esse Sangue - Dramione
FanfictionNovos rumos e novas atitudes marcaram o fim da 2° guerra bruxa. Draco e Hermione não são mais os mesmos e a improvável aproximação deles é a coisa menos estranha nesse novo mundo em paz. Uma avalanche de acontecimentos, visitantes inesperados que ca...