NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo. Como disse capítulo passado, esse capítulo marca o início da segunda fase da história, onde muitas pontas soltas e mistérios começarão a fazer sentido. Acontecerão muitos marcos importantes nessa fase, até desencadear um ápice da história q seguirá até o fim da história. Acredito q tenha mais 20 capítulos até o epílogo. Espero q gostem. Boa leitura.
--------------------------------------------------------------
*Janeiro de 2006*
A imensa porta se abriu, produzindo um rangido leve, além de iluminar o enorme hall de entrada. O loiro deu alguns passos, olhando ao redor e dando um suspiro de satisfação, com um sorriso no rosto. Ele meneou a varinha e, em segundos, pilhas e pilhas de bagagens eram dispostas no meio do hall.
- Draco. – Ele ouve a voz doce o chamar.
Draco dá meia volta e sai quase correndo pela porta, para ir de encontro a aquela que o chamava.
- Já estou aqui, amor. – Ele amparou a mulher pelos ombros, a ajudando a andar e usando a mão livre para segurar uma das mãos dela. – Eu me sinto mal por fazer essa mudança somente agora, mas você sabe qual era a situação.
Hermione não o respondeu, apenas acenou positivamente com a cabeça. Ela sabia bem. Draco passou por um estorvo. Questão burocrática. O herdeiro Malfoy não estava conseguindo ter acesso aquele local. Uma mansão que foi presente de aniversário quando ele ainda era adolescente. O pai havia a bloqueado quando ainda estava solto, antes do julgamento, privando o filho de usa-la. Obviamente, Lucius não poderia ter feito isso, já que a casa era de Draco por direito, já estando em seu nome há anos. Infelizmente, a retomada dessa mansão demorou mais do que Draco gostaria.
E, depois que Draco casou-se com sua amada Hermione Granger, agora Malfoy também, ele jurou não mais pisar na Mansão Malfoy. Local que, embora ele tenha nascido e crescido, era permeado por lembranças terríveis da época da guerra. Tanto para ele, quanto para Hermione. Principalmente por ela. Ele não queria obrigar Hermione a entrar naquela antiga mansão enquanto ela não se sentisse bem com isso.
- Me desculpe por te fazer passar por isso. Não queria te submeter a esse estresse de se mudar logo agora, principalmente no seu estado.
- Está tudo bem, Draco. Sei que não é culpa sua. Espera. – Hermione parou fazendo uma careta.
Draco levou a mão ao ventre bastante arredondado de Hermione. – O que foi? Está sentindo dores?
- Não.... Acho que só senti um chute. – Ela respondeu, dando um sorriso de lado e levando uma mão a barriga, junto a mão do marido. – Mas, sinto que já está perto de nascerem.
- Sim, eu sei. Esse era um dos motivos para nos mudarmos logo para cá. O apartamento que estávamos morando era ridiculamente pequeno, mesmo para alguém solteiro.
Hermione não poderia discordar. Eles pensaram em procurar um apartamento maior. Porém, os últimos sete anos foram tão atribulados e atarefados que eles deixaram a ideia em segundo plano. Draco havia se tornado um medibruxo de renome. Trabalhava no hospital Saint Mungo’s e era elogiado por todos, desde pacientes a colegas de trabalho. Hermione, que sempre almejou um cargo no ministério, começou por baixo, introduzindo aos poucos seus planos, como o F.A.L.E, que ela idealizou ainda adolescente, para a regulamentação e proteção aos elfos domésticos, para lhes dar uma melhor condição de trabalho, de forma digna. Hoje era vice chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Porém, de licença pelo seu estado gravídico.
- Minha mãe me ajudou com as reformas e as decorações da nossa casa. – Draco falou, enquanto ajudava Hermione nos degraus da porta.
Hermione, enfim, depois de andar lentamente, conseguiu passar pela porta e pode olhar ao redor. A castanha olhava para tudo a com ar surpreso. Ela ainda não conhecia o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Esse Sangue - Dramione
FanfictionNovos rumos e novas atitudes marcaram o fim da 2° guerra bruxa. Draco e Hermione não são mais os mesmos e a improvável aproximação deles é a coisa menos estranha nesse novo mundo em paz. Uma avalanche de acontecimentos, visitantes inesperados que ca...