NOTAS INICIAIS: Mais um capítulo. Espero que gostem.
________________________________
Ao sair do trem, Hermione sentiu-se leve como uma pluma. Ainda pensava no beijo que deu em Draco. Embora continuasse a achar que era errado, não podia negar que tinha gostado. E gostado muito. Ela viu no meio das pessoas que saiam do trem, os três amigos também saindo do trem. O movimento das pessoas era menor, o que fez a garota supor que demorou um pouco para sair do trem. “Quanto tempo durou aquele beijo?”, pensou, mas logo em seguida, balançou a cabeça. “Por que qualquer coisa me faz lembrar o beijo?”.
Hermione deu poucos passos até estar perto dos amigos, que também vinham em sua direção. Antes que desse um “Olá”, Gina já dispara:
- Hermione. – Pausou e a olhou de cima a baixo, a analisando. – Cabelos bagunçados, vestes amarrotadas, lábios inchados, bochechas coradas... Você está com cara de quem estava beijando na boca. – Soltou maliciosa.
A castanha corou mais ainda. Como se isso fosse possível. – Gina! Quer parar de me envergonhar?
- Hermione, deixa de ser boba. Tem mais é que beijar mesmo. – Pausou e deu uma risada. – Eu acho que, além de certo loiro beijar bem, ele também tem pegada. Te deixou parecendo que foi atropelada por um hipogrifo. Uh lá lá... – Gina se abanou com uma mão. – Deu até inveja.
- Gina... Gostaria de te lembrar que eu estou aqui. – Harry disse enciumado.
- Não fique com ciúmes, amor. Você também beija bem. – Gina o amansou, lhe dando um selinho.- Bom, eu também estou desconfortável aqui ouvindo falarem dos dotes em beijo do Malfoy. – Ron se queixou, coçando a cabeça.
Hermione ainda estava constrangida ouvindo os amigos falando do beijo. – Vamos parar de falar disso e ir logo para as carruagens? – Intimou.
- Mas o assunto está tão interessante que... Ops... – Gina começou e ao olhar para algo atrás da castanha, ela parou. – Acho que agora que não vai dar para falar mesmo. – Ela apontou com a cabeça.
Hermione olhou para trás e viu Draco saindo do trem e a procurar com o olhar. Ao encontrá-la, ele sorri e começa a ir em sua direção. “Ainda bem que ele não estava aqui para ouvir a conversa”, pensou.
- Estão aqui ainda? Vamos logo ou vamos perder as carruagens.
Dito e feito. Os cinco, após andarem para o local onde as carruagens partem, vêem que só havia mais uma. Ao se aproximarem, ambos com exceção do Harry, suspiraram em torpor. Era a primeira vez que viam os testrálios. Após a guerra, não havia um que não tinha visto alguém morrer. Para a sorte deles, a carruagem ainda estava praticamente vazia. Os únicos ocupantes dele era Neville, que carregava um pequeno vaso com mais uma das suas plantas e a frente dele, para a surpresa de Draco, Blásio Zabini, que estava sentado de costas para os que chegavam e ainda não o viu.
Após estar perto o suficiente, eles entraram na carruagem. Harry, Gina e Ron sentaram ao lado de Neville, o cumprimentando. Hermione e Draco, frente a eles e do lado de Blásio. Draco estava mais próximo a ele, o olhou, esperando que ele notasse sua presença. O sonserino estava meio encostado, de olhos fechados, como se dormisse, embora não estivesse. Mas, assim que ele sentiu o movimento da carruagem sendo ocupada, ele abriu os olhos e olhou para saber quem era seus companheiros de carruagem. Então, ele olhou para o lado:
- Drake... Cara... Não acredito que está aqui. Há quanto tempo? – Ele cumprimentou animado para o loiro, lhe dando um meio abraço de lado.
- Eu que o diga, meu caro Blás. Por onde esteve por todo esse tempo? – Draco quis saber, contente por encontrar um rosto amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Esse Sangue - Dramione
FanfictionNovos rumos e novas atitudes marcaram o fim da 2° guerra bruxa. Draco e Hermione não são mais os mesmos e a improvável aproximação deles é a coisa menos estranha nesse novo mundo em paz. Uma avalanche de acontecimentos, visitantes inesperados que ca...