Capítulo 5 - Como ela é?

25 3 0
                                    




Selena

Dissemos em uma hora o que não tocávamos a anos em nossas vidas, e naquele minuto eu estava tentando ser mais simpática e não tanto problemática.

Mesmo assim eu estava tendo tantos dias ruins, todos estavam aparentemente bem sem mim, eu sempre dizia que estava bem, mas na verdade precisava de ajuda, alguns me ouviam, mas ninguém realmente me escutava, e a senhora dragão parecia ter me escutado.

Aquilo parecia uma cena daqueles filmes bons. Eu não sei o que pensar. - Merda... que vinho é esse? - pensei olhando o rótulo me afastando do abraço dela. Sorri e sequei meus olhos.

- Obrigada. - Ambas falamos em uma só voz e sorrimos.

- Podemos fazer algo para comer se quiser Gomez.

- Pode ser, está tudo demais. -  Eu disse dando ênfase do demais. Então ela se levantou e eu fui atrás dela.

- Sabemos nossas maiores dores e culpas... mesmo que elas não sejam nossas. - Demetria completou olhando pro chão. - Bom – Ela continuou - Você disse que sabe todas aquelas perguntas sobre mim?

- Sim. - Respondi me lembrando das perguntas.

- Como?

- Esses anos como sua assistente me fizeram te conhecer querendo ou não.

- Não tem nada que você tenha dúvidas?

- Uma coisa, não é bem uma dúvida, mas curiosidade.

- O que?

- Quantas tatuagens tem? - Ela me olhou um pouco surpresa pela pergunta, mas respondeu.

- Ah... Cerca de 20.

- Marcou uma sessão pra remover uma tatuagem e depois desmarcou, desistiu de alguma? - Acho que fui muito evasiva.

- Vai querer carne ou peixe? - O jeito como ela ficou desconcertada, foi engraçado e confirmatório para minha pergunta.

- Carne.

- Ótimo. - Ela respondeu e senti algo em minhas pernas debaixo da bancada, me abaixei e era um cãozinho.

- Ora você tem um bichinho. - Falei pegando o pequeno totalmente preto e peludo em meu colo, fiz carinho e ele lambeu minha mão. - E gostou de mim.

- Tenho dois, e pelo visto Batman não tem bom gosto. Ella deve estar no quarto. - Ela falou, se virando para o fogão. Eu acariciava o cãozinho enquanto ela cozinhava me perguntando como seria o outro... O cheiro estava cada vez melhor, eu estava sendo surpreendida, achava que Demetria vivia de comida congelada ou restaurantes.

- Vem cá, você já beijou uma mulher? - Soltei a surpreendendo novamente.

- Não. - Ela respondeu rindo.  - Na verdade minha família sempre foi muito tradicional então eu nunca cogitei. Não por gosto, mas por não saber se era o certo duas garotas. - Ela bebericou um vinho. - Minha mãe queria que eu fosse para um convento.

- Bom assim você acabaria beijando outra garota. - Falei rindo e ela riu também. Jamais me imaginei naquele clima leve com ela, nem imaginava esse seu lado, um lado encantador. - Mas então Lovato, como vai disfarçar isso?

- O que? - Me questionou se virando em minha direção, do outro lado da bancada.

- Vamos ter que nos beijar. 

- Vamos? - Juntou as sobrancelhas - Acho desnecessário.

- Pelo menos uma vez, que será no casamento.

- Um selinho dará conta disso.

- Ah qual é, não vou me casar com um selinho, podemos dar pelo menos um. - Levantei e me aproximei dela, mas meu telefone começou a gritar na bancada. - Merda. - Suspirei.

A Proposta |SEMI VERSION|Onde histórias criam vida. Descubra agora