Capítulo 9 - Desentendidos

26 3 0
                                    




Selena

Subi pro quarto com aquele pequeno garoto, era um pouco complicado ainda ficar perto de crianças, respirei fundo quando ele segurou a minha mão. Fomos pro quarto de Demetria, fiquei olhando-o por alguns minutos, e ele ficou sentado na cama segurando as mãos e balançando os pés, o garoto estava aparentemente preocupado ou assustado.

- Henry né? - Me pronunciei. - O que acha de tomar um banho, e eu te empresto uma camiseta minha e depois assistimos o que quiser já cama?

- Na cama? - Ele meio que se mexeu sentindo a textura e a macies.

- Nunca tive uma dessas sabia?

- A cama?

- Sim, eu sempre dormi no cantinho da parede, sentado, eles diziam que eu só teria uma cama, quando eu desse lucros. - Ele disse aquilo com naturalidade, mas aquilo me apertou o peito, mas não deixei que ele percebesse. O peguei pela mão e fomos até o banheiro, tirei as roupas dele e ele entrou no box, abri a água e ele sorriu. - Tá quentinha. - Sorri de volta, ele era uma criança especial, e imagino o que não deve ter passado. O ajudei com sabonete, e reparei marcas pelo corpo dele, me surpreenderia se ele não as tivesse.
Logo o banho acabou e o enrolei em uma toalha, o sentei na cama, e fui mexer na minha bolsa, tinha uma camiseta do homem aranha ali, que eu uso para dormir. Ajudei ele a se secar e o vesti com a mesma.

- Depois damos um jeito no resto ok?

- Ok. - Ele se sentou na cama, recostando no travesseiro, liguei a tv pra ele dizendo que já volto e desci até a cozinha, passei pela sala e vi que Demetria ainda conversava com a morena bonita. Acho que estou sentindo um incomodo por isso, uma maldita sapatão raiz, em algumas horas praticamente, me envolvi nessa merda toda e comecei a ter sentimentos pela senhorita dragão. - Merda. - Eu não podia crer nisso, mas era o que estava acontecendo. Fiz um sanduiche e um copo de leite com achocolatado, que encontrei em um dos armários e levei pro quarto, me sentei ao lado dele e deixei a comida na nossa frente e ele começou a comer sem cerimônia.

Duas batidas na porta e eu estiquei o corpo, tentando ver o porquê Demetria  não entrou no quarto, e foi aí que vi a de olhos verdes.

- Lauren

- Vim ver como você estava. - Ela entrou e me abraçou se sentando na cama. - E quem é esse garotinho?

- Henry. - Ele estendeu uma mão. - Só Henry. - Ele sorriu e Lauren correspondeu.

- Mas então Selena, o que está acontecendo aqui? Ela está lá embaixo com uma advogada, vocês vão se casar, e tem um filho?

- O filho não. - Disse rindo. - Ele estava fugindo de uns homens, não sei ao certo ainda, Demetria o ajudou, e está resolvendo com a amiga advogada.

- Advogada gata por falar nisso. - Henry acabou de comer e me entregou o prato e o copo vazios, me agradecendo e se ajeitou na cama, peguei Lauren pela mão e fomos para perto da janela.

- Se controla. - Falei e ela me olhou sorrindo maliciosa.

- Desembucha.

- Se o garotinho não chega, essas horas eu estaria transando com ela.

- O que? - Ela falou surpresa. - Como assim?

- Eu estava quase a levando para a cama quando a campainha tocou e... - Não ...cala a boca ... Não precisa detalhar... não agora. - Ela riu.

- Não era uma farsa? 

- Era, até nos beijarmos e eu perceber que a boca dela era tudo o que eu queria.

- Calma mulher. - Lauren disse rindo da minha cara.

- Lauren, eu sei lá, as coisas são estranhas, estão acontecendo de modo estranho, até horas atrás ela era a chefe, que eu queria ver queimando em uma fogueira e agora eu apenas me encantei com a mulher que tenho conhecido, que gosta de correr, cozinha, que tem senso de humor, que é sensível.

A Proposta |SEMI VERSION|Onde histórias criam vida. Descubra agora