DemetriaEu estava sem chão após a conversa com Henry, era óbvio que ele precisava de um lar e isso era o que eu daria a ele, mas eu sabia também que ele precisava de uma outra figura fora eu, pelo menos estava na cara que esse era o desejo dele, e o meu também.
Fui roubada de meus pensamentos com as mãos de minha sogra em meu ombro realizando uma leve massagem.
- Vamos querida? - Ela falou sorridente.
- Vamos aonde? - perguntei confusa.
- Vamos sair, a noite das meninas, aliás a despedida de solteira, não faz sentido a noite das meninas sem Selena. - Ela disse pensativa.
- Já ia perguntar onde ela está.
- Ela vai ficar, precisa de um tempo com o David e também vai cuidar do Henry.
- Mas o que vamos fazer?
- Vamos há uma atração turística da cidade. - Vovó falou.
- Algo excêntrico, mas ótimo. - Mandy completou.
- Como assim excêntrico? Não gosto de surpresas, nem de coisas excêntricas.
- Você vai gostar. - A vovó disse rindo.
- Todas as mulheres de Sidka adoram. - Mandy disse e saiu me puxando pelo braço, pegamos a lancha novamente, maldição de casa no meio de um lago, quem mora no meio de um lago? Deus. Assim que chegamos em terra Mandy começou a me olhar de cima a baixo.
- Algum problema Mandy? - ela sorriu.
- Não querida, apenas Selena me disse que vocês se casam em breve...
- O mais rápido possível. - Falei prontamente sem nem pensar, afinal eu ainda tinha que ficar nos Estados unidos.
- Então, você já saiu com homens?
- Hm?? - Fiquei atônita com aquela pergunta.
- Ela quer saber se transava com homens, e se sim a quanto tempo não transa mais. - A vovó respondeu por Mandy.
- Isso é bem evasivo não? - faziam séculos que eu não fazia nada do tipo.
- Desculpe Demetria, na verdade queria saber se está grávida para quererem casar-se rápido assim, mesmo sendo duas mulheres, não sei as vezes Selena quer assumir essa responsabilidade da forma tradicional. Infelizmente convivo pouco com ela, mas conheço seu jeito.
- Eu grávida? - falei rindo. - Em nome de Deus não.
- Não pensa em engravidar? Claro que vou adorar ser avó do Henry, mas acredito que ele também vá querer uma ou duas irmãs pra brincar não acha?
- Sim... - eu estava pronta pra dizer que talvez não tivéssemos filhos, mas os olhos das duas me olhavam em expectativa querendo um sim e eu nem sabia se ainda era certo toda aquela farsa, eu e Selena podíamos não dar nem em uma noite de sexo.
- Meu sonho sempre foi que ela me presenteasse com vários netos para correr pela casa, infelizmente graças ao David nunca aconteceria.
- Não sei qual o problema deles Mandy, mas prometo que farei de tudo para que Henry esteja perto e se tivermos mais crianças também farei o mesmo. - Ela me abraçou na mesma hora, eu não era adepta de afeto, mas a abracei, abracei tão forte que a anos eu não me sentia tão bem e querida.
- Obrigada de verdade Demetria. - Fomos andando. - Sabe te imaginávamos bem diferente querida.
- Pra melhor espero...- ela riu e logo ficou séria. - Eu sei que não tem como ser pra melhor Mandy, não se preocupe. - Lancei um sorriso pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta |SEMI VERSION|
FanfictionDemetria é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Selena, sua assistente. A jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o...