Capítulo 7 - Vinho ou cinema?

43 4 2
                                    




Demetria

Eu segurava a blusa no braço de Selena, estávamos a caminho do médico. O tombo não foi tão feio, não entendo como foi ficar assim.

Pisquei diversas vezes, olhando pra ela a primeira coisa que encarei foram seus lábios, se o rapaz não me tira de cima dela, eu teria a beijado, senti a proximidade, o hálito quente pairando sob meus lábios. - Suspirei. - Abanei meu rosto com as mãos e passei-a em meu pescoço e sorri.

- Por favor não aperte tanto. -Selena choramingou me olhando e só aí que vi que estava apertando o braço dela. Soltei na mesma hora.

- Me desculpa eu...estava distraída... E... - E eu queria ter beijado você... Era isso que eu queria responder. Eu hétero, pensando essas coisas. Que encanto Selena Gomez tinha? Esse que sempre passou desapercebido por mim.

- Moça 7,80$ - O taxista falou graças a Deus interrompendo aquele constrangimento. Entreguei o dinheiro a ele e nem peguei troco algum. Saímos do carro e fomos direto para recepção.

- Olá bom dia. - falei para recepcionista. - É uma emergência. - O que aconteceu? -Selena tirou o pano e mostrou o corte. - Meu Deus! - a mulher exclamou em desespero. - O que você é dela?

- Ela é minha noiva. -Selena falou pegando em minha mão. A mulher pegou alguns papéis.

- Se falasse que era qualquer outra coisa ela não te deixaria me acompanhar. - Ela seguia segurando minha mão. Nossos dedos entrelaçados. Era incrível e estranho, mas meu coração batia acelerado. Eu olhava nossas mãos, e me peguei sorrindo por meio segundo, me recompus e recobrei minha consciência na hora que chamarão o nome de Selena indicando emergência. Logo estávamos passando no médico, ela tomou mais pontos que eu achei que teria de tomar, nem o médico entendeu como ela abriu o cotovelo em um tombo tão besta, até fazer o raio x e ver que ela teve a sorte de cair em cima de um caco de vidro, afinal havia pedaço no braço dela. Fomos embora, direto para minha casa. - E o cinema ainda está de pé? - Ela perguntou.

- Você ainda quer ir?

- Quero, hoje sai o ultimato. - Ela me olhou com os olhinhos brilhando.

- Todos já sabem que a viúva negra morre se sacrificando, qual motivo mais tem para ver esse filme? - Ela ficou quieta.

- Não acredito que me deu um spoiler desses. - Cruzou os braços fechando a cara. - Mas ainda quero ir.

-  Ok, vou tomar um banho e aí vamos.

- Você vai ter que me ajudar no banho.

- Vou é? - Me esqueci que eu teria que ajudar por causa dos pontos.

- Sim.

- Então vamos até meu quarto, o box é grande, cabe nos duas, aí te ajudo. - Eu disse começando a subir as escadas, estava nervosa com aquela situação e mais ainda por estar confusa, eu estava sendo eu mesma, eu já não era eu mesma a tanto tempo que havia até me esquecido de como é bom ser leve, de como é bom ser eu mesma. - Continuei pensando adentrando meu quarto, indo até meu banheiro.

Liguei o chuveiro no morno já que nunca gostei de água muito quente. Selena estava ali de costas para mim retirando sua roupa da maneira que conseguiu antes de eu ajuda lá a terminar de retirar sua blusa, tampei o braço dela como pude. Eu estava nervosa, ainda estávamos de lingerie. Ela entrou primeiro debaixo d'água, seu braço para fora imobilizado e a outra mão um pouco ralada, machucada do tombo que tomou para me salvar.

Logo todas as peças de roupa sumiram, Selena estava totalmente nua, meus olhos percorreram seus ombros, costas, quadril, pernas... E meu Deus, - suspirei. - Selena Gomez é uma mulher linda e atraente, mais do que deveria ser, principalmente pra mim.

A Proposta |SEMI VERSION|Onde histórias criam vida. Descubra agora